Beijinho Doce

52 5 6
                                    

Capitulo um - Decisão  


Olha, passei a noite toda pensando sobre isso, na verdade pensei sobre muitas coisas e acho que já tomei a minha decisão. Acho que já está na hora de botar todo esse sentimento que tenho guardado aqui dentro do meu coração para fora. Talvez eu esteja sendo precipitada, mas na minha opinião acho talvez seja tarde demais para me declarar. Mas vejam bem, estou apaixonado por alguém a exatos dois anos, vocês tem ideia de como é difícil guardar esse sentimentos só pra mim? 

As únicas pessoas para qual contei esse segredo foi para a parede e meus ursinhos de pelúcia, os meus maiores confidentes, pelo menos eles escutam e não me julgam pela pessoa qual estou apaixonada. Afinal que tipo de pessoa iria se apaixonar pelo professor de literatura que é um pouca mais velho que você. 

Agora que já tomei uma decisão precisava então de um meio criativo para me declarar para ele, uma forma de guardar e nunca me esquecer, e que seja tão especial para ele nunca  se esquecer de mim também. 

Mandar mensagens para pelo Facebook? Não, ele não aceitou minha amizade em nenhum tipo de redes socais.

Oferecer um cartão de namorados com mensagens românticas? Não, acho isso meio exagerado de mais, talvez se a gente já estivesse namorando ...  

Convidar ele para sair? Eu não tenho dinheiro para sair, aposto que ele é muito ocupado para ir a algum tipo de encontro.

Deixar bilhetinhos nas provas e trabalhos escolares? Não é como se eu já não tivesse feito isso, provavelmente ele nem tenha notado as minhas mensagens no roda pé das provas.

Fazer uma distribuição de elogios? Eu faço isso todos os dias sempre que possível. 

Dar algum tipo de presente que ele queira muito? Ano passado dei a ele um cachecol, para você não pode ser muita coisa, mas foi minha avó que fez exclusivamente para dar ao meu boy secreto.

Escrever uma carta? É, uma carta parasse ser a coisa mais adequada a se fazer. Mesmo sendo um pouco fora de moda. Eu gosto de escrever. Escrevo sempre que posso no meu diário, e acho que minhas palavras podem alcançá-lo se eu escrever tudo que eu guardo dentro de mim .

  

Beijinho DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora