Capítulo 2 - Mar revolto

1.1K 115 121
                                    

NOTAS DO AUTOR
Boa noite queridos leitores dessa fanfic! Como estão todos vocês? Bem, eu espero ^^ voltei com a nosa atualização de quarta-feira, eu espero que todos gostem desse capítulo 2, apesar da minha demora para trazer. Bem, pretendo continuar cumprindo horários com vocês u.u, me desculpem os erros!!!

Ps: gostaria de fazer uma dedicatoria para a Insemnia_Pan e LadyHysla !!!

Aproveitem o capítulo ♡
==================================

– Pode entrar.

A resposta rápida da mulher de suave contralto revelava-se perturbada como se algo estivesse a  atormentá-la.

– Achei que estivesse dormindo... Interrompo alguma coisa, Guren-san?

– Não, de maneira alguma. Apesar de ser madrugada, o sono não me vem. Sabe, Haruma, estou com maus pressentimentos, e isso não me deixa em paz. Sou muito receptiva às energias ao meu redor, e isso me consome bastante. Não é sempre que acontece, mas hoje, especialmente, não parece ser uma noite como as outras.

– Hn. Compreendo. Bem, hoje foi uma noite e tanto. Mas por que ainda joga cartas? A propósito, elas não pareceram agradar muito o meu amigo Sasuke; creio que ele não gostou da experiência. – O homem arfou. – Avisei para tomar cuidado. Ele é meu amigo, mas nós dois sabemos o quanto é perigoso se a Igreja descobrir. São tempos sombrios de inquisição.

– Não se preocupe, ele não me ofereceu nenhuma ameaça. Talvez seja ele justamente a causa dessa mudança densa nos ares. Sabe, eu senti isso no momento em que coloquei os pés no salão.

– Fato interessante. Sasuke realmente tem um bom porte, e as mulheres gostam disso. – O homem soluçou por causa da embriaguez.

– Você andou bebendo um pouco demais, Haruma. Mas, se está aqui, é porque está curioso para saber o que se passou entre minhas cartas e seu amigo. Sente-se. Terei o prazer de lhe contar sobre o que ainda vejo nelas, já que você parece ser muito próximo dele. Talvez possa até ajudá-lo.

– É... Acho que minha curiosidade é mais forte do que eu. E então, o que você viu aí?

– A dele sorte foi lançada, meu velho amigo. Parece-me que o destino de três pessoas estão entrelaçados; seus caminhos serão trilhados até o ponto de escolha.

– Três pessoas? – O homem retorquiu, sacudindo a cabeça, um pouco confuso.

– Sim.

– Mas quem seriam essas três pessoas? Sei que uma é Sasuke. A segunda provavelmente é Toji, com quem ele mantém um relacionamento há algum tempo. Inclusive, ela é ex-prostituta do meu bordel. Bons tempos! Aquela mulher faz coisas absurdas... mas agora ela é a prostituta dele, infelizmente. – lamentou maneando a cabeça,  – E a terceira pessoa, quem seria?

– As cartas não dizem com clareza; ainda há um bloqueio, uma nuvem ocultando sua identidade, e isso me intriga ainda mais. Pelo que vejo, é uma mulher.

– E o que ela tem a ver com Sasuke e Toji?

– Ainda não consigo decifrar, mas essa segunda mulher vai mexer com nosso amigo em comum.

– Eu gostaria de saber como ele vai lidar com duas vadias. – riu-se.

– Sasuke e Toji, pelo que vejo, já fizeram sua escolha. Falta apenas a terceira e decisiva pessoa, ela quem trará consigo dois lados de uma mesma moeda.

– Não entendo metáforas, explique-se, por favor...

– Ela trará bem e mal em uma só; será transparente e virgem como o dia, mas também será a prostituta soberba e sedutora como a noite.

Sodoma (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora