-Vc tem fé em mim. – Zayn
-Claro! Vc tem talento. Vai lá e arrasa, por mim e pela tua família.
Zayn olhou pra mim pela última vez e subiu no palco.
-Hello! – Zayn falou e todas as meninas da plateia foram ao delírio.
-Vamos, Zayn, vamos! Vc consegue! – Enquanto isso eu torcia
-Quantos anos vc tem? – Katy Perry, uma das juradas, perguntou.
-16 anos – Zayn
-Vai cantar o que? – Simon
-Let me love you
-Pode começar quando quiser. O palco é todo teu.
A música começou a tocar e nenhuma palavra saiu de sua boca. Fiquei nervosa.
-Zayn, por favor, canta! – Eu falava sozinha
Ele me olhou.
Eu estava no canto do palco olhando pra ele.
Eu fazia sinais pra ele cantar, mas era em vão.
A música parou.
-Eu não consigo cantar assim. Eu posso chamar uma pessoa ao palco pra me ajudar? Ela é meu amuleto da sorte. – Zayn
-Quem será essa pessoa tão importante pra vc? – Simon
-Eu conheci ela a umas horas e ela me acompanhou até aqui. Ela canta muito bem e sem ela eu nem teria subido nesse palco.
-Agora eu estou curioso pra conhecê-la. – Simon
Zayn olhou para a lateral do palco e lá estava eu. Paralisada. Congelada. Sem reação.
O que eu faço? Eu não posso recusar, mas também não posso fazer isso.
-Anny, vem cantar comigo?
Certamente nessa hora eu sairia correndo, mas não posso deixar o menino em rede nacional e internacional plantado sem uma resposta.
Me deram um microfone, peguei o violão e subi no palco.
-Zayn, o que vc está fazendo? – Sussurrei ao seu ouvido
-Por favor, me ajuda, não estou conseguindo cantar. Vc vai se sair bem – Ele respondeu
-Olá! – Eu disse no microfone, comprimentando os jurados e o mundo.
-Ela é linda, Zayn! – Katy Perry
Sorri sem graça.
-Obrigada, Katy!
-É sua namorada?
-NÃO – Dissemos em conjunto
-Quando quiserem podem começar – Simon
Zayn me olhou e pegou o violão. Começou a tocar.
Um medo percorreu todo o meu corpo. Eu tinha medo de errar. Mas amanhã ninguém lembraria da minha cara.
Cantamos!
Os jurados não mandaram a gente parar... cantamos a música inteira. Juntos!
Fomos aplaudidos de pé.
Gritos, assobios, aplausos e todo tipo de manifestação possível. Eu amaram nossa apresentação.
Os jurados estavam nos aplaudindo de pé. Eu jamais imaginaria que isso pudesse acontecer.
-Anny! Eles nos adoraram! – Zayn me abraçou num impulso e me beijou no rosto.
Eu não estava acreditando. Permaneci de boca aberta olhando tudo aquilo.
-Zayn, eu não posso!
Voltei à realidade.
-Por quê?
-Eu simplesmente não posso, eu só vim te ajudar. Talvez noutro ano eu possa concorrer. Estou passando por uma má experiência. Agora não dá.
-Eu te entendo, mas como vamos dizer-lhes? Eles te adoram! – Zayn olhou para o público sorrindo
-Eles te adoram também. Eu resolvo isto.
Quando terminaram de aplaudir...
-Vcs são maravilhosos! Isso foi espetacular. Passei o dia todo sentado nessa cadeira esperando uma apresentação dessas e na realidade vcs foram melhores do que todos que passaram por aqui hoje. – Simon
-Obrigado! – Zayn agradeceu
-Obrigada, Simon. Eu preciso dizer uma coisa. – Eu
Todos pararam para me ouvir.
Segurei a mão de Zayn. Ele me olhou com um ar de reprovação. Ele não queria que eu deixasse a competição, mas eu nem me escrevi também. Isso não fazia sentido.
-Eu não posso participar do programa. - Eu
Quando eu disse a plateia fez um 'Oh!' de espanto em uníssono.
Me senti a pior pessoa do mundo.-Por quê? – Katy
-Eu não me inscrevi. Eu apenas vim dar uma força. Eu estou passando por uma situação de família difícil, não posso me dedicar à música agora, por mais que eu queira.
-Vcs poderiam ganhar este programa juntos! Vcs têm ideia disto? – Simon
Eu e Zayn nos entre olhamos.
-Temos ideia, mas ele ficará muito bem sem mim – eu disse sorrindo para Zayn
-Não, não ficarei, mas eu compreendo. – Zayn retrucou.
-Se é assim que vc deseja. Mas cuidado que uma oportunidade dessas só acontece uma vez na vida. – Simon
O público começa a gritar: "Fica! Fica!".
-Eu tenho noção disso e agradeço a todos vcs. – Eu
-Vamos votar então – Simon
-Sim
-Sim
-Sim
-São 4 sim's
Foram todos ao delírio. Ficaram felizes por Zayn passar.
-Zayn, vc passou!! – eu gritava. Abracei ele com todas as minhas forças.
-Graças a vc – Zayn me apertou e me deu um beijo no rosto
-Obrigado! Obrigado! Obrigado! Obrigado, Anny! - Zayn
-Parabéns! – Simon e Katy
Saímos correndo do palco. Completamente felizes.
Faltei às aulas para aparecer na TV. Fora do normal. Minha tia vai me matar, mas foi por um bom motivo.
Quando descemos as escadas nos cruzamos com Harry, para minha surpresa.
Mas o que?
-Harry? – Eu disse e Zayn parou para me olhar.
Era a primeira vez que Harry me via com outro garoto que não fosse ele.
Harry parou imediatamente, no entanto, não olhou em meus olhos. Vi que alguma coisa estava errada naquele momento. Talvez fossem ciúmes.
-Harry? – Chamei pela segunda vez.
-Anny! – Zayn me olhava
Eu não o respondi. Foi como se minha atenção tivesse se prendido a Harry no mesmo instante em que o vi. Como se o mundo que eu vivia se baseava apenas nele. Mas a realidade não era essa. A realidade era que eu precisava dele, mas ele não precisava de mim para nada. Tudo o que eu sentia não era correspondido. Nem a nossa amizade era verdadeira.
Harry levantou a cabeça, olhou para o lado e finalmente me olhou:
O nosso mundo parou. O meu mundo parou.
Mas tudo voltou ao normal quando o Harry despertou e voltou a ser o mesmo crápula que tinha sido nesses últimos dias.
Ele saiu. Me deixando sozinha com meus pensamentos.
Zayn já não estava ao meu lado.
-Ótimo! – Falei sozinha#ZAYN
Ela é linda demais para estar com ele. Não quero que ela se machuque com pessoas que só querem aproveitar dela. Mas parece que está tudo muito camuflado, pois ela não consegue perceber nada do que está acontecendo.
Ele mexe com os sentimentos dela. Ele brinca.
#HARRYQueria que ela me entendesse...
Se ela soubesse de tudo... Se ela soubesse tudo o que eu sinto por ela.
#ANNYSaí da confusa que estava no local das audições e fui procurar Zayn que havia desaparecido sem motivo aparente. Garoto estranho.
De repente vi um garoto de cabelos pretos.
-Zayn! – Gritei indo atrás dele
Nossa, ele anda rápido.
-Zayn! – Disse o alcançando finalmente.
Ele parou.
-O que te deu? – Eu
-Nada! Achei melhor te deixar conversar com seu amigo. Foi ele que te abandonou, não é? – Ele disse calmamente.
Fitei o chão e não respondi. Zayn me abraçou como se tivesse segurando o mundo nas mãos. Um abraço apertado, como se fosse de despedida.
Realmente não o veria durante algum tempo. Ele tinha passado na competição.
-Quer que eu te leve em casa? – Zayn
-Não sei, vc quer ir a um parque? – Eu sorri pra ele
Ainda estávamos abraçados.
Ele fez um ar pensativo e sorriu.
-Claro que quero. Vamos?
-Vamos então.
Sabe quando vc conhece uma pessoa, passa apenas horas ou minutos com ela e parecem que vcs se conhecem há muitos anos? Era o que acontecia entre eu e Zayn.
No caminho passamos em frente a minha escola. Os amigos do Harry estavam lá implicando com os outros alunos. Se achavam os melhores, como sempre.-Chegamos! – Anunciei.
Fui na frente encontrar um lugar para ficarmos.
-É lindo! – Ouvi Zayn dizer atrás das minhas costas.
-Também concordo. E esse lugar é o que eu mais gosto. - Disse enquanto parava no meio da grama.
#ZAYNNão era do parque que eu estava falando.
YOU ARE READING
Você e eu
Fanfiction"Que meu coração siga em frente mesmo se você me deixar." - Anny "Eu sempre estarei contigo mesmo que a minha razão diga para me afastar." - Harry "Eu quero estar com você" - Anny "Eu preciso de você" - Harry Essa é uma Fanfic sobre o One Direction;...