× Pov Sabina
Estava no meu lugar de paz, no lugar onde so eu e noah conheciamos, era nosso cantinho especial, ele foi minha grande aventura, meu primeiro amor, vivemos nosso romance intensamente, namoramos por dois anos, ate que ele teve a chance de realizar um sonho, mas eu nao estava incluída nele, quando Noah foi embora, deixou comigo um pedacinho dele, a Luna.
Luna era igualzinha o pai, teimosa, ambiciosa, sempre foi uma garota alegre, uma garota prodígio, orgulho me deu orgulho.
Estava na terceira dose de whisky, sentada no topo de um prédio de Los Angeles, tinha tido um dia cansativo, queria me lamentar um pouco, tinha acabado de publicar um livro "Cartas de Amor para o Nate", o livro foi um sucesso, era um livro real, em que escrevi sentada nesse mesmo lugar onde estou sentada agora, Nate Jones, N.J., era na verdade Noah Urrea, cantor digno de Grammy, pai da Luna, desde que ele se foi, escrevia cartas para ele, era a nossa promessa "Sempre que se sentir sozinha, escreva cartas de amor, isso vai te aliviar." Ele era minha alma gemea, quando ele foi embora ainda nao sabia que estava grávida, e quando descobri eu nao consegui falar com ele. Ja tava indo pra quarta dose quando ouvi um barulho, e me assustei, nao era possível, ninguém sabia como subir ate lá, continuei parada, fiquei em choque quando vi Noah, o meu Noah passar pela porta, meu coração parou.
-Noah estava perplexo também, ficamos em siparou, ele se sentou do meu lado, ate que depois de 10 minutos ele fala algo.
Noah- Eu li seu livro Sabina, fui na sua casa, a Dorota disse que você estava no seu lugar de paz, sabia que estaria aqui! -So consegui soltar uma risada nasal.
Sabina- O que faz aqui? Depois de 14 anos, você nao ta aqui por causa do livro, eu sei que não. -Eu disse friamente
Noah- Sabina, entendo seu desprezo, mas vim me desculpar, nao devia ter te deixado sozinha.
Sabina- Me leva pra casa, bebi demais, depois a gente conversa. Te juro!
-O caminho foi um silêncio total, ele me levou em casa, e lá, desci pro porão, peguei nossos albuns fotográficos e fiquei relembrando momentos incríveis que vivi ao seu lado, resolvo subir e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Amor Para Noah.
De Todo¤ Noah Urrea, um cantor admirado, famoso e desejado por todas, mas nem sempre foi assim, seu coração ja pertenceu a uma mexicana, de cabelos negros e sorriso encantador, seu coracao ainda pertence a ela, depois de 14 anos, seu coração ainda tinha u...