!!Me Deixa Em Paz!!

0 0 0
                                    

(Kanashi on)

Aqui estou eu mais um dia no infer...digo "escola", mesmos sendo a garota mais esperta da sala,os meninos focam a atenção em mim ao invés da aula, eles não me vem como uma nerdizinha, eles me vem como: a nerdizinha gostosa.
Cara! Eu tenho nojo desses garotos. Sou tirada dos meus pensamento quando sinto alguem cutucar minhas costas.

-Me empresta uma caneta, Kana? - diz o JP (Jack), é sempre assim, ele esquece o material, e eu tenho que quebrar o galho dele.

-Tá toma essa merda. - digo com cara feia

-Caramba que cara é essa?

*suspira*-Eu odeio essa aula!

-Vc odeia...artes?

-Não a matéria mas sim o professor! - digo olhando torto para o mesmo.

-Por que?

Antes de eu começar a explicar o motivo do meu ódio do professor, o mesmo me chama para apagar o quadro, só digo para JP olha-lho.

Me levanto e vou para a frente do quadro negro, pego o apagador e começo a apagar, até ai tudo bem vc diria, mas, como sou muito pequena preciso me esticar para alcançar a parte de cima, e enquanto eu fasso isso, o professor e os garotos da sala começam a babar e morder o lábio inferior.

E é por isso que eu odeio essa aula

~{sinal}~

Bate o sinal e vou para a minha carteira pegar meu material, quando sinto a presença de alguem a minha frente, levanto a cabeça e não fico nem um pouco impressionada de ver o mesmo...

(Kanashi off)

(Yatoo on)

A aula logo acabava, eu sinceramente nunca presto atenção nas aulas, mesmo assim muitas das minhas admiradoras me passam a cola das provas e trabalhos em troca de sexo, legal? Não muito, confesso.

Antes do sinal bater, o professor chama uma garota sentada na frente que eu sinceramente nunca tinha visto, será que é novata? Ele a chama para apagar o quadro negro, ela logo vai e então um colega do lado me chama:

-Lá vem a parte boa do dia! - disse o mesmo mordendo o lábio inferior olhando a garota.

O olha confuso, então a garota não era uma novata, ela começa a apagar o quadro negro normalmente e quando vejo a outra parte de cima dela, começo a rir nasal, como uma tampinha iria conseguir apagar aquilo?

Continuo prestando atenção na garota e chega a hora dela apagar a parte mais alta, me preparo para rir, mas, quando ela fica na ponta dos pés esticando todo o corpo para alcançar a parte de cima do quadro negro, sua saia levanta um pouco junto mostrando o que tem embaixo. Caraí fiquei duro só de olhar aquilo, peguei um livro e o coloquei em cima do meu membro na esperança de ninguém ver.

~{sinal}~

O sinal bate e eu espero ficar apenas eu e a garota, todos saem da sala e começo o andar em sua direção.

-Oi baixinha tudo bem ai em baixo? - digo com um sorriso de lado.

Ela levantou a cabeça para ver quem era, geralmente quando fasso isso a pessoa se assusta ou cora, mas ela...apenas me olhou mudando para uma expreção séria.

-Oi Yatoo, o que quer? - ela disse me encarando, juro que vi minha alma em seus olhos castanhos escuro.

-E isso é jeito de falar comigo? - digo pegando em seu pulso, apertando o mesmo.

Vc não é meu pai, não tem direito de me mandar assim. - diz tentando se soltar.

-Ah, mas eu tenho! - digo aproximando a mesma para mais perto.

-Me larga seu marmanjo!! - diz ainda tentando se soltar.

-Pode continuar não vai se soltar até vc saber com quem está falan... - nem termino a frase e sinto uma joelhada no estômago...logo em seguida uma cotovelada nas costas me fazendo ajoelhar.... Caramba que dor eu senti, a garota era pequena mas tinha muita...força!!

(Yatoo off)

(Kanashi on)

Depois do ocorrido pego minha mochila e depois pego no queixo do maior a minha frente:

-ISSO, é para aprender a cuidar da sua vida e não a dos outros, e a aprender que eu não sou igual as suas amantes! - digo com uma foz um pouco intimidadora perto de seu ouvido, fazendo o mesmo arrepiar, logo em seguida o largo e vou até a porta e saio pela mesma deixando Yatoo degustar a dor que ele vai sofrer toda vez que tentar comigo.

❤°{Amizade Colorida}°❤Onde histórias criam vida. Descubra agora