Hematomas

0 0 0
                                    

(Yatoo on)

-NÃO COMEÇA A FALAR INGLÊS COMIGO! QUE EU NÃO SEI!

-AH É? DADDY~

Meu deus, eu não sabia se tava vindo do quarto, ou eram meus ouvidos me enganando. A Kanashi me chamo de Daddy?

Me segurei, e disse:

-Sim, baby~

-Nos seus sonhos

-Queria na cama!

-Vai ficar querendo!

-OK anda logo, abre essa porta.

-Não

-Abre logo.

-Só abro se eu escutar a voz da Mika! - ela diz num tom bravo porém muito fofo.

Eu já ia dizendo que não quando me lembrei de um portinha que tinha no banheiro que dava direto pro meu quarto.

OK, já vou indo- disse e logo fasso passos falsos indicando minha partida.

Entro no banheiro e tiro o cesto de roupa suja que escondia a entrada, entro e fecho a mesma logo inda para meu quarto, vcs devem estar se perguntando " Por que raios o Yatoo tem uma passagem no banheiro para o quarto?" só digo que é assunto meu>:^

Entro no quarto discretamente e vejo Kanashi na janela espiando o jardim, acho que tava me procurando kk.

Saio de lá, indo em sua direção, logo pego sua cintura colando nossos corpos.

(Yatoo off)

(Autora on)

Logo Kanashi se assusta dando um chute na perna de Yatoo que logo fico choramingando de dor:

-Puts Yatoo! Da onde tu veio?

-Segredo meu- diz o loiro fazendo uma massagem na perna.

-Eu até pediria desculpas se não tivesse colado nossos corpos- a pequena diz cruzando os braços encarando o maior

-Mas precisava disso?- pergunta o loiro apontando para a perna enquanto olhava Kanashi rindo.

-Precisava- diz parando a risada mas ainda sorrindo -Eu avia te avisado no dia que tu tento me pegar.

-Foi mal viu, mas um dia eu vo  ficar cheio de hematomas.- diz Yatoo se levantando encarando a morena.

-É só não brincar comigo.- Kanashi diz se aproximando do loiro ficando bem perto do mesmo.

-Tu gosta de provocar né?

-Amo!- diz se virando e indo em direção a janela.

-O que esta olhando?- pergunta o loiro se  aproximando.

-Nada...só olhando.

-Ta legal? Quer que eu saia?- pergunta o mesmo com um tom preocupado.

-To sim, e falando em sair eu vou embora.- diz a morena se dirigindo a porta.

-Ah mas não vai mesmo!- diz Yatoo pegando a menor no colo.

-CARALHO YATOO ME SOLTA!!!!!!- diz a menor tentando só soltar

-Ainda vai embora?- pergunta arrumando a morena deixando a mesma de frente pra si aproximando seus rostos.

-Ainda vou sim.- fala e coloca o dedo na frente da boca do maior, antes que ele a fizesse perder o BV.

-Mas eu não de...- ia falando quando foi interrompido pela figura que se encontrava na porta.

-Que merda é essa Yatoo?- pergunta Hansuke cruzando os braços.

-O que eu perdi?- pergunta JP colocando a cabeça acima doa ombros do maior.

-Kanashi! Ta legal? Ele te Machuco? Yatoo solta minha BB.- diz Mika enchendo a pequena de perguntas.

-Ok, ok.- fala o loiro largando a menor na cama e estendendo as mão.

-Caramba Yatoo, te avisamo pra sair de perto dela.- diz Suke se aproximando do loiro.

-Calma Mika eu to legal!- reclama a menor tirando a amiga de cima.

-Alguém explica o que ta acontecendo aqui?- pergunta JP colocando as mãos na cintura.

(Autora off)

(Kanashi on)

Depois que expliquei tudo para os três, ambos olharam feio para Yatoo, o fazendo encolher sentado na cama.

Mi- To em choque contigo Yato!

Suke- Também!

Jp- To pensando seriamente em colocar uma coleira na Kanashi, pra ela para de fugi de nós.

-Ei!- digo fazendo bico.

Yatoo- Foi mal gente, não queria fazer mal pra ela...

Jp- Sei, sei.

-Olha gente eu já to indo pra casa se vcs vão ficar só brigando.- digo cruzo os braços.

Yatoo- Calma Kanashi não precisa ir, eu fico longe de vc por enquanto que a festa rola.

-Não eu já vou indo, tchau.- dito isso vou embora.

~{°^°}~

Chego em casa e me sento no sofá, pego meu celular e começo a mexer quando adormeço.




❤°{Amizade Colorida}°❤Onde histórias criam vida. Descubra agora