NAYEON P.O.V:
Acordei na cama de Jeongyeon, feliz me lembrando da noite passada, mas logo vejo que a mesma não está na cama, me levanto já me espreguiçando, chamo por Jeong, mas não ouço nenhuma resposta, me levanto botando um moletom roxo seu e um shorts curto, caminho para sala na esperança de acha-lá, mas adivinhem, não tinha ninguém lá, procurei pela cozinha, pelo escritório, por tudo e nada.
Fui para o nosso quarto já que me lembrei que eu tinha celular, então decidi ligar para ela, mas do lado do celular tinha uma carta escrita assim:"Amor, não pude te dizer tchau, sabe que eu odeio despedidas, mas tive que sair, minha irmã me chamou para mim voltar para Coréia, pelo jeito Jihyo está no Hospital, não aguentei e estou voltando, eu te amo muito, muito, muito mesmo, não se esqueça de mim, nunca, talvez eu volte amanhã, talvez eu volte da que a 5 anos, talvez eu volte da que a 10 anos, posso até nunca mais voltar... Tudo depende da saúde da Jihyo, eu vou trocar de número lá na Coréia, não quero ouvir você sofrer, então se quiser me encontrar novamente, as 10:00 no aeroporto, se não conseguir, saiba que eu nunca vou deixar de te amar...
Sua eterna paixão Jeongyeon"
Não acredito, ela está indo embora, sem nem dizer tchau? Olho o horário no celular torcendo para que seja pelo menos 9:30, olho direito e são 9:45, apenas boto uma calça rapidamente, pego meu celular e as chaves do meu carro e corro rapidamente para a garagem, não posso deixar meu amor ir embora assim, então acelero o carro, são 9:50, da minha casa até o aeroporto dá uns 5 minutos mais ou menos, mas acho que o trânsito hoje não está me ajudando.
Está indo devagar de mais, quero apenas ver Jeongyeon uma última vez, ela disse que pode nunca mais voltar, eu não aguentaria isso, então decido me arriscar, passo pela ultrapassagem contrária, mas quando me dou conta apenas vejo uma luz forte vindo em minha direção e muitas buzinas, a partir daí, tudo fica preto e escuro, não sinto mais nadaJEONGYEON P.O.V:
Era 10:00, vejo que Nayeon não aparece, droga, estou tão triste em ter que deixá-la mas a minha irmã não está bem, ela é minha família, ouço a última chamada para o meu avião, então pego minhas coisas e vou em direção ao portão, mas aí ouço um toque em meu celular, estranhei pois era do Hospital me ligando, o número não era da Coréia para ser o Hospital da minha irmã, decido atender já que ainda deve faltar alguns minutos para a decolagem:
Jeong: Nayeon?
???: hum, oi?
Jeong: quem é você e o que está fazendo com o celular dela?
???: então, meu nome é Jimin, quero saber se você é parente da Nayeon?
Jeong: sou a namorada dela, aconteceu alguma coisa com ela? Por que está com barulho de ambulância? (Começo a ficar preocupada, será que ela desmaiou)
Jimin: ela bateu o carro e está indo para o Hospital agora, você foi o primeiro contato que achei no celular dela
Jeong: aí meu deus, eu estou indo direto para lá, muito obrigado
Jimin: não tem de que
Começo a me desesperar, corro para a entrada na procura de um táxi, quando encontro entro logo nele explicando o local em que quero ir.
No caminho liguei para a Tzuyu para explicar o que está acontecendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - 2yeon one shots
FanficVárias One Shots sobre 2Yeon Minha primeira fanfic, desculpem os erros