Acordei sem entender nada e entrei no desespero gritando e chorando mas os medicos me seguraram e me acalmaram, tudo isso faz parte da epilepsia e sempre acontece depois de uma convulsão. Os medicos disseram que nao foi so pela pancada e tambem por algo emocional muito forte, podia ter levado um susto muito forte ou vi alguma coisa e entrei em pânico. E foi exatamente isso que aconteceu. Depois um medico entrou na sala e veio falar comigo:
_ Tem tres amigos seus que ficaram no hospital e estao querendo te ver.
_ Quem?
_ Milo, Emily e Sam
_ Ah sao meus amigos mesmo.
_ Posso deixá-los entrarem?
_ Pode sim
As meninas entraram desesperadas e o Milo atras meio abatido.
_ Meg pelo amor de deus o que você tem? Está tudo bem?
_ Meg estamos preocupadas!
_ Vocês nao estavam bravas comigo?
_ Foi bobeira nossa eu nao sei como ficamos tao bravas.
_ O Milo contou sobre a Ana ter te provocado.
_ Sim, eu saí correndo.
Olhei para ele e abaixou a cabeça.
_ Ela foi a culpada, você tinha razão, ela nao mudou nada.
_ Elas vieram me abraçar e pediram desculpas.
Eu olhei o Milo abatido e queria falar com ele mas a sós.
_Meninas, posso conversar com ele a sós?
_ Claro! HEHE
_ Pode ne amiga! Vamos Emily corre!
Eu dei uma risada bem de leve.
_ Milo, por que você esta assim?
_ Me sinto culpado.
Ele sentou do meu lado.
_ Você nao teve culpa, ela que foi pra cima de você e eu vi que empurrou ela.
_ Entao ta tudo bem entre nós? Olha eu nao gosto dela e acredito que nunca vou gostar.
_ Eu sei disso.
_ Fiquei preocupado.
Ele pegou na minha mao e arrepiei todinha.
_ Fico feliz de ter um amigo como você. Uma lágrima desceu no meu rosto. Ele enxugou com as maos.
_ Ei, nao fica assim por favor!
Acabei lembrando do que aconteceu e parece que ele tambem, viramos a cara e mudamos de assunto. Conversamos de várias coisas, ele me fez rir e conseguiu melhorar minha dor de cabeça. Depois eu fui embora pra casa e as meninas foram pra la junto comigo. Contei a elas o que aconteceu antes da aula e como eu me sentia.
_ Amiga você sabe que com isso da pra ter certeza que ele te ama ne?
_ Ah será?
_ Meg
vocês sao muito fofos juntos, e todo mundo percebe o quanto ele ama você.
Eu comecei a rir de nervoso, nao da pra acreditar nisso, se ele estiver gostando de mim eu tenho que ir já falar com ele.
_ Amiga vai na casa dele!
_ É! Ah apoio muito os dois.
_ A gente vai sair amanha a noite acho que dá né?
_ Claro. E se você nao falar eu vou te matar.
_ Eu também.
_ Ta bom ta bom, eu vou falar.
Eu realmente nao estou com coragem para falar com ele, eu estou insegura mas é o certo a fazer. Meu pai nao queria me deixar ir pra escola, e pela primeira vez na vida eu queria ir. Acontece que meu pai está certo. Eu passei mal ontem e fui para o hospital, é melhor faltar e descansar. Depois do horário de ir embora da escola eu fiquei esperando alguem chegar em casa para pedir algum dever ou algo assim. A casa estava completamente silenciosa, meu pai saiu para trabalhar e eu fiquei sozinha, estava com muita dor de cabeça e meio tonta.
_ MEG!!
_ MILO?
Eu pulei para a janela para ver o que estava acontecendo, meu deus o Milo estava la embaixo.
_ O que você esta fazendo aqui?
_ Seu pai ta aí?
_ Não.
_ Abre pra mim!
Eu corri la pra baixo e abri a porta.
_ Oi.
_ Oi!
_ O que você veio fazer aqui?
_ Te ver.
Ele acariciou meu rosto.
_ É... sentiu minha falta?
_ Você nao faz ideia.
_ Vem,entra rápido.
_ Vamos para o seu quarto.
Eu olhei para ele meio nervosa, levar a pessoa que eu amo para o meu quarto? Meu Deus!
_ Ah... vamos!
Ele simplesmente se jogou na minha cama e ficou la.
_ Nossa que folgado você hein!
_ Sua cama é confortável.
_ Agora entendi.
Ficamos rindo por uns 5 segundos e depois ficamos completamente calados. Ele olhou pra mim e deu um sorriso com uma cara de triste ou como se precisasse muito de mim.
_ Vem cá.
Eu sentei do lado dele na cama.
_ Preciso de um abraço seu e bem forte.
Antes de falar alguma coisa ele me puxou e me abraçou com muita força.
_ Você nao sabe o quanto eu estou me segurando nesse momento!
_ Segurando o que?
_ Nao fala nada.
_ Ah desculpa!
_ Olha eu te amo muito, muito mesmo, tenho um carinho enorme por você. E a única coisa que eu quero é te beijar.
Eu sai dos braços dele sem entender nada.
_ Como assim me beijar?
Ele ficou muito nervoso, deu pra perceber de longe.
_ Nao nesse sentido!
_ Ah!
Começamos a rir meio falso. E depois ele me encarou denovo e pegou no meu rosto.
_ Milo...
_ Espera.
Ele foi se aproximando quando do nada.
_ FILHA CHEGUEI
_ Ai meu deus. Desce pela janela rápido
Ele saiu pela minha janela do quarto e foi embora correndo. Eu n aguentei e comecei a rir do desespero dele.
Estava quase na hora do Milo vir aqui para me buscar, eu me arrumei fora do normal pra ver a cara dele quando me ver. Quando fui ver ele ja estava na porta entao desci as escadas abri a porta e dei um grande sorriso.
_ Oii!
_ Oi.
Ele me olhou da cabeça aos pés.
_ Uau! Você ta muito linda.
_ Obrigada! Vamos logo.
_ Entao tenho uma surpresa para você!
_ Uau! Fala o que é.
_ A gente vai fazer o que hoje?
_ Uai tomar sorvete né?!
_ Não!
_ Que?
_ Vamos no cinema.
_ Nossa mas nao tenho dinheiro.
_ Eu tenho e vou pagar para você!!
_ Uau cavalheiro você hein?! Mas que filme vamos ver?
_ Terror!
_ Ah não eu nao gosto.
_ Eu te abraço ta? Fica tranquila.
Chegamos no shopping e fomos comprar os ingressos e depois subimos pro cinema.
_ Ta, qual é o nosso lugar?
_ Ali!
Sentamos e esperamos o filme começar.
No meio do filme, tinha mais sustos que me deixava com muito medo, eu odeio terror, mas ao mesmo tempo estava feliz por ele estar do meu lado. Estava viajando dentro da sala quando eu levo um susto muito forte e pulei nos braços dele.
_ Ai eu to com medo!
_ Eu me assustei contigo e nao com o filme.
_ Me abraça.
Ele deu uma risada e depois me abraçou bem forte, estávamos ali abraçados no cinema vendo um filme de terror, era tudo para mim.
_ Meg.
_ Oi.
Eu me levantei um pouco e olhei para ele. Depois ele nao disse mais nada e so ficou me encarando. Ele colocou suas mãos no meu rosto e deu um sorriso malicioso e fofo. Foi se aproximando de mim aos poucos e ia fechando os olhos, eu nao os fechava por estar muito nervosa mas dessa vez nao ia sair dalí. Eu so fechei os olhos ao ponto de sentir a boca dele na minha. Nao fazia nada pelo nervosismo mas foi passando e compreendi ao beijo. Estávamos nos beijando ate alguem gritar no filme. Os dois se assustaram e começamos a rir. Depois voltamos a assistir o filme, so que dessa fez deitei no ombro dele e fiquei la, pensando no que aconteceu.
Assim que cheguei em casa eu deitei na cama peguei um travesseiro e coloquei no rosto ao ponto de gritar. Eu corri com o celular para ligar para as meninas e contei tudo que aconteceu dentro daquele cinema. Emily surtou completamente e a Sam nao parava de sorrir e dar uns gritinhos de felicidade até eu contar que nao falei nada do que sentia para ele.
_ Meg, você so pode estar de brincadeira com minha cara.
_ Gente depois do beijo nao nos falamos muito entao nao deu!
_ Olha, beleza, mas amanha mesmo queremos saber tudinho depois de contar tudo.
_ Ta, eu vou na casa dele contar.
No outro dia as meninas foram pra minha casa para incentivar minha coragem. Elas me ajudaram a me arrumar e ensaiaram comigo. Estava pronta para ir, mas com muito medo do resultado. Dessa vez, tudo vai dar certo e tera um esclarecimento das falas dele ultimamente.
_ Vai la amiga!
_ Você esta muito gata ele vai amar.
_ Gente eu to nervosa!
_ Fica calada e vai.
_ Vocês vao me esperar aqui?
_ Vamos vai vai vai.
Dessa vez eu vou, de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sr.destino 1
FanfictionMeg era uma menina somente com duas amigas mas ficava muito sozinha, seu Crush era o milo(mais popular da escola) e tinha uma namorada(holiday) eles viram amigos e vivem um romance