No outro dia chegando na escola morrendo de dor de cabeça pela bebida procurava as meninas. Quando percebi que todos me olhavam estranho e alguns ficaram rindo com celular na mão. Me senti naqueles filmes que espalha fotos e vídeos seus pela escola toda e todos te encaram e você passa muita vergonha.
No meio do corredor o grupinho do Milo estava em círculos do armário do Milo e todos com uma cara péssima. Assim que me viram, saíram e me olharam balançando a cabeça mas segui frente e fui até o armário dele.
- Oi amor! - fui abraça-lo mas o Milo deu um passo pra trás e nem me olhava. Quando fui falar alguma coisa uma pessoa passando no corredor disse " idiota".
- Você sabe o porque dessas pessoas me encarando?
- Você não sabe?
- Não - O Milo me entregou o celular.
- Por esse motivo.
Um vídeo meu falando mal do Milo, coisas horriveis e que odiava ele e não o amava.
- Milo eu não disse isso.
- Não? - ele começou a chorar e limpava suas lágrimas.
- Não eu nunca faria isso - Então lembrei da Sofia.
- Mas você fez.
- Foi ela.
- Ela quem?
- Uma menina me deu um remedio e pediu pra falar coisas enquanto gravava um vídeo e tinha um menino com ela,um tal de Felipe.
- Que desculpa boa hein.
- Acredita em mim por favor!
- Sai daqui.
- O que?
- Acabou Meg.
- Não Milo - dessa vez eu comecei a chorar.
- Some.
Eu saí chorando me perguntando o por que que uma pessoa faria isso comigo. Todos sabem que o amo com todas as minhas forças e que nunca odiaria.
- MEG- a Sam me puxou pelo braço.
- Que isso?? - me mostrou o vídeo mais uma vez.
- Não foi minha culpa.
- Como assim? - a Emily chegou muito brava e comecei a chorar.
- Eu posso explicar - contei tudo para elas chorando.
- Meu Deus!
- Ele não acreditou?
- Não.
- Vamos achar essa menina relaxa.
Quando olhei para trás, Alexis e suas amigas andavam pelo corredor como as garotas de meninas malvadas. Assim que me viu foi em minha direção.
- Olha só a sabe tudo.
- Sai daqui.
- Já to indo Fiona
- Que? Fiona?
- Seu apelido agora - sim, bem aleatória.
- Bye Baby.
Eu só queria ir embora daquele lugar e sumir, não tinha o Milo mais, o que podia fazer. Estava sozinha mais uma vez só olhando o Milo de longe sem poder tocar e falar...Um mês depois
Mais um baile da escola e vou ficar sozinha de novo, o último foi o único que me levaram. A Sam nunca vai e a Emily sempre vai embora com algum garoto e então fico completamente sozinha na mesa.
Na porta entrava Milo e Alexis que estavam muito próximos depois do término, eles riam e se abraçavam. Algo estava preso em minha garganta, minha respiração estava mais forte e meus olhos se enchiam de lágrimas. Para piorar, sentaram na mesa do lado da minha, pareciam estar felizes juntos, não namoravam mas so andavam juntos como se fosse. Alexis se levanta e foi se juntar com suas amigas, o deixando sozinho. Tentava não olhar mas não tinha como evitar, eu o amo com todas as minhas forças. Quando o olhei vi que me olhava também, virei o rosto mas continuava me olhando, então ficamos nos encarando, com os rostos tristes pedindo ajuda e foi ali que vi que o Milo não estava feliz com ela. Paramos quando tocou uma música mais lenta e a diretora pediu silêncio:
- Alunos agora é o momento de dançar com seu parceiro no salão de dança - começa a tocar uma música com a nossa letra do trabalho de inglês.
- Someday- susurrei.
Milo lançou um olhar nervoso e eu também, quando tomou coragem e se levantou indo em minha direção levantei também mas Alexis, tinha que ser ela, o puxa pelo braço, Milo me olhou pensativo mas balançou a cabeça e foi com ela sorrindo.
Não tirei os olhos dos dois enquanto dançavam, ele pegava em sua cintura e sorria. Alexis se aproximou e o beijou, senti um arrepio e meu coração disparava, não queria estar ali, era eu ano passado, era eu naquele momento o beijando enquanto dançava. Me levantei e sai segurando minhas lágrimas até não aguentar mais, mas a música para e um menino se apresenta.
- Olá gente, eu queria contar uma coisa a todos vocês - todos o olhava pensativo incluindo eu - não sei se vocês se lembram mas vazou um vídeo da Meg falando do Milo mês passado.
- O que?
- Meg, eu gravei o vídeo como Felipe e editei ele, estou aqui para pedir desculpas e porque me arrependi disso. Foi ela - ele apontou para Alexis.
- Eu?
- Do que você está falando? - Milo solta Alexis.
- Ela me pediu em troca de uma noite juntos.
- Pediu o que?
- Compramos um remédio para deixar a Meg quase inconsciente e gravamos um vídeo em que ela pedia a Meg para repetir tudo o que falava. Olhem
Ele colocou o vídeo original, onde prova tudo o que disse, comecei a chorar mais ainda e o olhei, assim que o Milo me olhou saí correndo chorando. Isso pode ser bom para mim mas foi tão rápido tudo isso que não consigo aguentar, perdi o menino que mais amei e ainda amo.
- Espera!
- O que você quer?
- Conversar só isso.
- Não estou me sentindo bem para conversar agora Milo.
- Desculpa eu não acreditei em você.
- Você preferiu acreditar NELA ao invés de mim! - chorava cada vez mais.
- MILO! - Alexis o abraça mas ele a empurra.
- Você destruiu minha vida Alexis DESTRUIU.
- Eu queria você pra mim bebê.
- Mas eu não!
- Milo, eu não vou ficar aqui vendo a briga de vocês.
- Uiii que dramática.
- Estou sendo madura Alexis, ao contrário de você - me virei para ir embora.
- Meg espera.
Preferi ignorar o Milo enquanto andava, me afoguei em meus pensamentos por um bom tempo e não queria mais tudo aquilo dentro de mim. Não quero sofrer mais do que já sofri, não quero.
- Me escuta Meg por favor.
- MILO vai embora.
Assim que fui abrir a porta o Milo segura minha mão.
- I know it might be crazy
But did you hear the story?- Eu olhei para trás surpresa, ele cantava someday.
- I think I heard it vaguely - completei
- A girl and a zombie - Milo me puxa para mais perto.
- So let them talk if they wanna- cantei
- Let them talk if they’re gonna
- Let them talk
- If they wanna
- Someday, someday
We’re gonna be someday - cantamos juntos deixando os rostos mais proximos.
- Eu te amo Meg.
Eu o abracei bem forte e comecei a chorar novamente.
- Eu senti sua falta Milo!
- Eu também, e muita.
- Não aguento mais.
- Não chora - Milo levantou meu rosto limpando minhas lágrimas com os dedos.
- O que você tem com a Alexis?
- Nada que eu saiba.
- Por que se beijaram?
- Realmente eu não sei, foi estranho.
- Então vocês não estão juntos né?
- Eu já disse que amo você poxa, ela não é nada pra mim.
- Eu nunca disse isso mas... quero beijar você rs.
- Eu também, muito mesmo
Milo colocou um braço em minha cintura e sua mão no meu pescoço me puxando para bem mais perto e me beijou, ficamos nos beijando ali por um tempinho, foi um dos melhores beijos.
- Amanhã posso voltar aqui?
- Pode, bom mesmo porque meu pai não está em casa.
- Muito bom mesmo rs.
- Eiii! - Ele se virou e foi embora, fiquei ali o olhando até sumir de vista. Aiai Milo como eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sr.destino 1
Hayran KurguMeg era uma menina somente com duas amigas mas ficava muito sozinha, seu Crush era o milo(mais popular da escola) e tinha uma namorada(holiday) eles viram amigos e vivem um romance