Capítulo 3 - Angel Detalis

807 76 30
                                    

     Oi,aqui é a autora... Antes de conhecer mais um pouco sobre o nosso querido anjinho,eu gostaria de deixar 3 avisos para vocês...

1° A forma que estou descrevendo a aparência da Angel é apenas uma adaptação do que EU imagino... Caso queiram trocar alguns detalhes por não gostar ou achar ruim,eu vou entender mas já aviso que essa é a forma que eu idealizo nossa pequena menina!

2° Aqui no Brasil,o esteriótipo de Angel é o considerado "bonito ou perfeito". Mas não esqueçam que essa história é passada nos dois países mais esteriotipados do mundo. Lá as meninas como Angel realmente são desprezadas e taxadas como gordas ou porcas..  Prestem atenção nisso pois a nossa história realmente vai retratar a realidade de lá!!!

3° Não esqueçam de votar e comentar, pessoal. O que vocês dizem é muito importante para o desenrolar da história. Dêem a opinião de vocês sempre,eu irei gostar e respeitar cada uma!

    Enfim... BOA LEITURA 💕




#########################

      

   Conhecendo um pouco de Angel Wang...💕

     Angel é,como seu querido irmão diz,um verdadeiro anjo em sua frente... Seus pequenos detalhes deixam Jackson enciumado e Jaebum apaixonado!

     Cada parte de Angel Wang consegue ser completamente novidade e inocente. A pequena menina de 1,58 de altura esbanjava naturalidade e simpatia.

    Seus olhos azuis eram como duas piscinas límpidas e lindas. Não tinha como não olhar para aqueles olhos e não sentir algo...

     Apesar daquilo ser extremamente diferente na China, Angel tinha seus olhos naquela tonalidade devido a herança que sua mãe a deixou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Apesar daquilo ser extremamente diferente na China, Angel tinha seus olhos naquela tonalidade devido a herança que sua mãe a deixou... Angel era exatamente como Ado-ra. Sua mãe verdadeira e que morreu em seu parto.

     Angel era exatamente como ela. O jeito,a personalidade,os medos e a aparência. Isso fazia seu pai olha-la com admiração. Aliás, Ado-ra foi a mulher que ele mais amou na vida!

     E isso também o tornava o fez tornar ainda mais ciumento com a pequena menina...

     Sua inocência encantava a todos. Por onde ela estava o cheiro puro e suave estava com ela. Era um verdadeiro convite aos predadores ter uma menina como Angel ao seu lado... Seu jeito calmo e doce encantava e acalmava a todos que se aproximassem... Agora entendem o motivo de Jackson ver em Angie sua calmaria?

 Agora entendem o motivo de Jackson ver em Angie sua calmaria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•KIM DEMON• (Kim Namjoon) Onde histórias criam vida. Descubra agora