Capítulo 28

472 52 6
                                    

- Residência Hell...

     Min Yoongi andava de um lado para o outro sem parar... Ele precisava de Namjoon aki e nada do amigo aparecer... Ele já estava ficando sem paciência!

- Você vai fazer uma cratera no chão se não parar de andar assim...- Hoseok avisa preparando um drinks para o amigo.- Não adianta ficar assim,todos sabíamos que iria acontecer uma hora ou outra!- O mais novo avisa colocando um copo para Yoongi.

- Eu sei que sim,mas ele sabe o quanto isso vai prejudicar ele e onde ele está agora? Com a lindinha...- Min diz bravo.- Ele sabia o quão lucrativo seria a merda desse casamento mas nunca nem deu bola para isso.

- Você sabe que não funciona assim para Namjoon... Ele se importa muito com os negócios mas se importa mais ainda com a vida pessoal!- Hoseok avisa.

- Foda-se a vida pessoal dele... Ele fez um juramento de colocar a máfia e os assuntos dela sempre em primeiro lugar!- Min diz bravo.

- Não adianta ficar putinho.. Só vai te fazer mal pois ele está lá super bem com a amiga dele!- Hope avisa.- E isso não é ruim... Nós como amigos dele devemos torcer para que ele se dê bem na vida.

- COM A IRMÃ DO INIMIGO,JUNG HOSEOK?- Min pegunta bravo. Hoseok apenas revira os olhos já acostumado como temperamento do amigo.

- Já falei que não adianta ficar putinho... Tu tá aqui soltando as frangas e ele deve estar beijando a boquinha gostosa de Angel!

- Ninguém tá beijando ninguém,seus paspalhos.- Namjoon avisa chegando no local. Junto dele estava Angel... Sorridente e despojada,assim como o patrão... Isso só irritou mais ainda Min Yoongi.

- Que puta líder você é hein, Kim Namjoon? O caos comendo solto aqui e você saindo com a anjinha...- Yoongi debocha vendo Namjoon fechar a cara e Angel estremecer.- Já está melhor,meu doce? Pronta pra outra? - Ele pergunta sarcástico e Angel fecha a cara com vontade de chorar e sair dali. Mas Namjoon segura sua mão e a coloca só seu lado.

- Se não quiser que eu quebre seu nariz de novo,é melhor se calar e deixar ela em paz... Porém principalmente se colocar em seu lugar... O líder dessa porra sou eu!- Namjoon diz sério.- Não sei o que houve,mas se que foi sério... Porém eu não sou obrigado a parar minha vida pra adivinhar quando alguma coisa aqui dará errado... Eu tenho bolas mas não são de cristais...- Ele ironiza.- Ao invés de me julgar,me fale logo a porra do que aconteceu.- Nam fala impaciente vendo Min ficar vermelho de ódio.

- Pois bem...- Ele começa sorrindo...- Sabe a Máfia Russa?- Namjoon apenas acena para continuar.- O líder vendo o seu desinteresse e descanso com ele,acabou de cancelar o acordo onde você teria que se casar com a filha dele e assim herdar a porra da liderança de lá também.- Yoongi diz bravo,mas assim que acabou escutou a rodada do patrão.

- Porra,ainda bem... Já não queria mesmo me casar com zwjemya mulherzinha...- Namjoon sorria vitorioso.

- Não queria,mas isso nos traria ainda mais puder, Namjoon... Se liga. É a máfia russa, caralho. Tem noção do que você perdeu?- Yoongi pergunta autoritário.

- Eu não perdi porra nenhuma,Min Yoongi.- Namjoon fala sério tomando sua pose de dominador.- Se tem alguém que saiu prejudicados foram eles... É para eles que seria uma honra ter Kim Demon na família... Eu sou o dono da porra toda! Ninguém faz falta para mim, mas eu sou a arma secreta e poderosa de todos, entendeu?- Namjoon pergunta egocêntrico.- E só pra constar... Você é sim meu melhor amigo e eu te respeito para um caralho... Mas ouse falar assim novamente que você verá o Kim Demon,e não ao Namjoon...- Ele ameaça.- Você é minha família mas saiba separar as coisas!!!- Namjoon fala puxando as mãos de Angel e saindo do cômodo deixando um Hoseok orgulhoso e um Min Yoongi raivoso.

•KIM DEMON• (Kim Namjoon) Onde histórias criam vida. Descubra agora