Vou te contar uma história sobre bruxas e outros seres místicos em uma cidade pequena.
Há mais de 300 anos as bruxas de Mystalley se escondeu de outras criaturas sobrenaturais por uma questão de sobrevivência. Na caças as bruxas da Idade Moderna no EUA muito acham que ocorreram apenas em Salém, porém isso não é verdade.Poucos sabem da verdade. Naquela época ocorria uma grande guerra no mundo sobrenatural onde os bruxos ganhavam cada vez mais liberdade das corrente dos vampiros. Porém no meio da revolução se ergueu uma figura que mudou radicalmente os acontecimentos, está bruxa, o qual o nome se perdeu na história, começou a mexer com magia proibida por vingança que era direccionada para duas raças em específico, vampiros e lobisomens. Estes se uniram, algo que não ocorria a muito tempo, e conseguiram acabar com a bruxa. Entretanto eles foram atrás de seus seguidores e no meio disso todas as bruxas que encontrara no caminho, e no fim virou uma caça às bruxas.
Assim os oito anciões trouxeram uma ideia para a comunidade de Mystalley, que fosse selado as memórias das criaturas sobrenaturais da cidade e que acreditassem que todos os bruxos de Mystalley estivessem mortos. Em meio ao um feitiço tão poderoso como esse os oitos anciões deram suas vidas, e seus sacrifícios não foram em vão, pois as bruxas de Mystalley sobreviveram, aprenderam a se esconder e a conviver com os monstros seguindo regras básicas.
1. Não confie em nenhum lobisomem ou vampiro ( Hoje todos os bruxos e vampiros/lobisomem tem amizade ou fazem parceria de negócios, então essa regra foi quebrada ao longo do tempo, porém os bruxo sempre ficam com o pé atrás).
2. Nunca revele sua magia. (Isso já aconteceu mas o conselho abafou o caso e nenhum vampiro ou lobisomem ficou sabendo, acho eu).
3. De modo algum se envolve romanticamente com esses monstros. (Obviamente isso já ocorreu! Eu mesma viu um acabar.)
4. O MAIS IMPORTANTE NÃO CONTE QUE VOCÊ É UM@ BRUX@! (É...Eu conte para o meu melhor amigo desde três anos de idade que eu era uma bruxa, mas em minha defesa eu não podia ficar calada quando ele me contou que era um lobisomem, que eu já sabia. E foi aí que a merda começou.)
Prazer, sou Cassandra A. Bragadin, uma bruxa de 17 anos com problemas auditivos. Com um melhor amigo que está chateado comigo por nunca ter contado (ele não tinha contado também!) que era uma bruxa. Mas meu maior problema não é esse! E sim o que o conselho ou pior minha mãe vão fazer comigo quando descobrirem.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨**********¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Espero que tenham gostado ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa da Meia-Noite
FantasyHá mais de 300 anos os bruxos de Mystalley se escondeu de outras criaturas sobrenaturais por uma questão de sobrevivência. Em um pacto mútuo de silencio para se manter vivos. Eu quebrei esses pacto quando contei para o meu melhor amigo, que por um a...