Capítulo 1

9 1 0
                                    

Espero que gostem do capítulo, e desde já peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

Boa leitura!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨****¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Abro os meus olhos e deparei com uma linda clareira iluminada pela luz prateada da lua e por vaga-lumes e borboletas fluorescentes. Olho totalmente encantada para tudo isso, o mundo espiritual sempre me faz prender o fôlego.

Ando em direção a um velho carvalho que é o guardião do floresta.

— Olá Fales, como está?

Fico a espera de sua resposta e sou completamente ignorada.

— Sério? Por que está sempre de mal humor? Ou é só comigo? - indago para o velho carvalho. — Eu preciso muito falar com a Amélia ela já voltou? Sabe, quando ela faz essas viagens interdimensionais ela não fica tanto tempo longe. Estou ficando bastante preocupada! Já faz duas semanas! E sinceramente não sei se você aguenta ficar como guardião da fronteira sozinho. Não quero dizer que você é velho, para uma árvore, talvez, mas o que me preocupa é se a Kiki descobrir e contar para...

— Basta! É Mr. Fales para a senhorita. - dou um pequeno sorriso de vitória ao ver seus olhos já cansados se abrirem e me olhar com certa irritação. — Não, Amélia ainda não voltou, e ela sabe perfeitamente os risco para ela se ficar muito tempo em um mundo a qual ela não pertence mais. Mas acredito que já saiba disso jovem tagarela, pelo fato de já haver comentado isso com a senhorita na últimas doze noites. Volta a repetir doze noites! Creio eu que seja o período da rotação da Terra onde os seres dorme! E como bom velho que sou eu gosto de dormir! - e volta a fechar os olhos.

Amplio mais o meu sorriso. Amo quando ele começa a tagarelar! Mesmo que seja para reclamar.

— Tagarela? Olha quem fala! Em minha defesa eu não sou tão tagarela em meu mundo, mas aqui eu me sinto tão confortável e consigo escutar tudo perfeitamente bem, assim manter um conversa com qualquer um! - Paro de sorrir ao me lembrar de Amy. — Fales estou verdadeiramente preocupada com ela! Amy não é de ficar tanto tempo fora.

Suspirando fortemente ele volta a abrir seus olhos.

— Acredite em mim senhorita Cassandra é importante que ela visite seu amado pela última vez para poder despegar deves desse amor, apesar de concordar que ela esteja a muito tempo fora, é necessário, para que possa seguir para uma próxima fase

— Próxima fase?

— Cassandra não espera que Amélia fique como guardiã para sempre? Ela tenha mais potencial para isso e ela já está nesta função a 300 anos. Tempo de mais!

— Oh! Okay... - digo me afastando e me sentando perto das camélia vermelhas flores favoritas da Amy, que as plantou.

Como é possível plantar qualquer coisa aqui?, foi uma das muitas coisas que pensei ao sete anos de idade quando vim sem querer pela primeira vez para aqui. Fiquei completamente assustada mas na minha cabeça parecia um sonho pois o lugar era maravilhoso e para todo local que eu olhava parecia transbordar vida magia! O que era incrível para uma garotinha, mesmo para uma garotinha bruxa. Era algo bom por que neste lugar eu conseguia ouvir perfeitamente. Porém sempre que eu dormia eu voltava para o mesmo sonho, comecei a ficar confusa, afinal como diria Jacob Kowalski eu não tinha tanta imaginação assim, essa função era do meu pai e irmão. Minha sorte é que eu encontrei a Amy ela estava patrulhando a fronteira. Contei a ela que não era minha primeira vez aqui e ela ficou surpresa pois não havia detectado minha presença nenhuma das vezes. Não me lembro muita coisa daquela época só que toda noite eu voltava para aquele lugar, lembro de Kiki ou Kyoko, ela me olhava com uma cara de brava e que foi para uma cidade de luz e dourado, lá fui julgada depois de uma investigação de porque uma criança conseguia projetar seu espírito fora do corpo e chegar até esta dimensão. Foi decidido que eu ficaria sob responsabilidade de Amélia e já deveria andar por aí sem sua supervisão.

A Bruxa da Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora