— Que porra é essa? — gritou Min Yoongi enquanto lia o jornal do dia, trazido pelo seu manager, Kim Seokjin, que estava tão puto quando ele.
— Essa porra é o que aqueles filhos da puta que não tem mais nada pra fazer estão dizendo, depois daquela apresentação impecável de Tony Montana.
— Então é assim? Se eu não erro a letra, se eu não desafino, eu estou usando playback? Esses putos não conhecem uma palavra chamada talento?
— Isso é inveja, Yoongi! — Jin se jogou na cadeira do estúdio e tomou um gole do café que tinha trazido. — O que eu fico mais puto é que você estuda música desde os cinco anos de idade e passa mais tempo treinando que dormindo pra vir uns demônios desses dizer merda da sua voz.
— Eu fico muito puto. — Yoongi passou a mão pelos cabelos escuros. — Não posso pintar o cabelo que "fico com rosto de menina", não posso tirar uma foto sorrindo que "pareço doce demais", não posso ser gentil em público que "perco a pose de rapper", mas que caralho!
— Você viu tudo que aquele rapper, o RM, aguentou porque pintou o cabelo de rosa.
— Admiro aquele cara, ele faz coisa pra caralho e aguenta ainda mais merda do que eu.
— Nem me fala...
Jin sentiu o celular vibrar no bolso e o retirou pra ver, era uma ligação da equipe de Marketing.
— Que é? Fala logo que eu tô puto. Não, não vi o Twitter hoje, por quê? O quê? O RM? ELE O QUÊ? PUTA QUE ME PARIU. Tá, eu estou indo ver. Obrigado.
— O que foi? O que tem o RM?
— Parece que a estrelinha da Coreia tirou cinco segundos pra te defender no Twitter.
Mais que rápido, Jin abriu o aplicativo e procurou na conta oficial do DBoy o tuíte que mencionava seu amigo.
— Escuta isso, Yoongi: "Playback? Deve ser triste pra vocês não ter o mesmo controle vocal que ele tem. Ya, haters, you should love yourself!". E ele te marcou.
Yoongi literalmente caiu da cadeira ao se levantar rapidamente, indo de encontro ao manager e segurando o celular sobre a mão dele para ler. Ele não acreditava o que estava acontecendo, porque apesar de ser um ano mais velho do que RM, ele não caiu nas graças do povo com a mesma facilidade do que o rapper que, por falar inglês fluente, fazia várias parcerias internacionais, sendo conhecido até mesmo mais lá fora do que dentro do país.
— Eita porra... ele me defendeu mesmo!
— Será que ele topa um feat?
— Nem fodendo, Seok. Você sabe que eu não conseguiria.
— Claro que conseguiria, não é porque você é apaixonado platonicamente no cara que não conseguiria trabalhar com ele.
— Jin, vem cá. — chamou Yoongi que se sentou no sofá e esperou o outro sentar ao lado dele, umedeceu os lábios com a ponta da língua e respirou fundo. — Ele apoia a comunidade LGBTQ+ abertamente, ele já foi visto com vários caras e várias mulheres em jantares reservados, as chances dele ser hétero são mínimas.
— E daí? Melhor pra você, né? Senhor que faz homens e mulheres ficarem excitados com a tecnologia da sua língua.
— Eu não sou ninguém na fila do pão, Seokjin! Eu vou ter um gay panic no primeiro "oi" que ele me der, travar e nunca mais falar na minha vida.
— Você está sendo dramático. — Jin pegou a mão do seu melhor amigo desde a infância e sorriu. — Me deixa falar com o manager dele, ver se eu consigo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cypher 4 | sugamon
Fanfiction"Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...