You should love yourself, brr

234 44 17
                                    


As semanas se passaram rapidamente e Yoongi se aproximava cada vez mais dos rappers, consolidando uma amizade que tinha tudo para durar anos. Passaram a frequentar a casa um do outro e logo o porteiro do prédio do Min deixava os rapazes subirem sem serem anunciados, passavam horas e horas conversando e contando sobre as experiências na música, na vida e nas fobias. Namjoon detestava ficar sozinho e tinha certa dependência de que as pessoas aprovassem o seu trabalho, isso o deixava feliz, Hoseok não gostava do assédio que sofria ao sair de casa e cada vez mais se isolava em seu mundo e, Yoongi, tinha desenvolvido fobia social e ser ansioso só aumentava sua leve depressão.

Foi num desses momentos aleatórios que Hoseok busca Namjoon para andar à toa de carro que ele apareceu com comida pronta e Namjoon com cerveja, não para trabalhar, dessa vez, e sim pra matar o tempo. Jin morava no apartamento abaixo de Yoongi e foi gentilmente convidado a subir por Hoseok que não queria ficar sozinho, já sentindo um clima desenvolvendo-se aos poucos entre Namjoon e Yoongi.

— Não quero ficar de vela, chama o Jin. — pediu o agora ruivo. — Quero que ele veja o meu cabelo, deu trabalho fazer isso aqui ficar vermelho.

— É impressão minha ou o Hoseok faz questão da presença do Jin, sempre, todas as vezes? — Namjoon abraçou Yoongi pelos ombros, apoiando o braço em um deles, como acostumou-se a fazer e nem sabia que o coração do Min disparava ao sentir o calor do corpo do outro tão perto e o cheiro bom do seu perfume.

— E o Jin vem correndo, porque fala do Hoseok 24/7. Acho que nós somos a vela aqui.

— Ele fala de mim? Coisas boas? — se interessou Hobi.

Yoongi se virou para Namjoon e petrificou ao vê-lo tão perto.

— Eu conto ou você conta? — perguntou para o mais alto.

— Eu conto. Ele está apaixonado por você, seu cego. E você por ele, então se forem se pegar, desce pro apartamento dele, eu não quero te imaginar transando com ninguém!

— Se quiser que eu deixe vocês dois sozinhos, é só pedir.

— Eu quero comer, cadê o yakissoba que você disse ter trazido pra mim?

Yoongi tentou disfarçar, mas tinha ficado vermelho, isso bastou para Hoseok e não foi a primeira vez que algo assim acontecia. Inconsciente, Namjoon e Yoongi sempre estavam juntos, sentavam-se juntos, se tocavam o tempo todo ao entregar as notas ou mesmo pararem pra ver algo e sorriam sempre que podiam, apaixonados e negando o sentimento, porque mesmo que Hope já tenha perguntado, a resposta sempre era "não".

No final de dois meses, a música estava pronta e os rapazes mais do que satisfeitos com o resultado, então, se reuníram em uma tarde pra gravar, entre um compromisso e outro de Hoseok e Namjoon, já que Yoongi só teria um show no próximo final de semana.

— Agora é aquele momento que a gente dá spoiler, né? — perguntou Hope, abrindo o aplicativo do twitter.

Ele tirou uma foto da sua mão sobre o papel que continha a letra da música, tapando tudo menos o nome e postou marcando os outros dos rappers.

— Que comecem os jogos. — brincou Namjoon, colocando os óculos finos que usava quando seus olhos já estavam cansados. — Vem, vamos gravar.

Nada, absolutamente nada nessa vida poderia ter preparado Yoongi para o momento que Namjoon entrou no estúdio, juntamente com os dois rapazes e tirou o casaco, ele estava com uma regata e o Min teve que fazer muito esforço para que não babasse sobre a folha. Ou sobre ele. Tampouco estava pronto para ouvir, pelo headphone, a voz do Kim, grave e gostosa em seu ouvido.

Cypher 4 | sugamonOnde histórias criam vida. Descubra agora