P.o.v Kim Taehyung
Após chegar naquele apartamento vi Min Yoongi vi toda sua raiva acumulada em seu rosto e pela primeira vez em 2 anos ele gritou comigo e a gente começou a descutir alto.
MY: Eu não quero você com aquele garoto já disse!
KT: Eu não vou me afastar do Jimin
MY: Eu não vou fala com você de novo,está gostando de brinca com a minha paciência Taehyung,eu não estou brincando .
Senti ele pegar em meu braço e apertar forte,estava me machucando.
KT: Para Yoongi está doendo.
MY: Você vai ver o que vai doer.
Senti ele me empurrar no sofá ficando por cima de mim,fico olhando em seus olhos e ele queimavam como fogo então senti o primeiro soco, em seguida o primeiro tapa.
MY: Espero que você aprenda a não me contrariar.
KT: Para por favor Yoongi.
Tentei sair do sofá porém foi em vão,ele continuo socando e chutando,até eu apagar.
(...)
Pela manhã estava deitado no chão,me levantei indo pra casa logo quando cheguei corri pro meu quarto,peguei meu celular olho as mensagens dele, choro.
Mandei mensagem pro Jimin para ver se amenizava minha dor eu só conseguia chorar.
Após toda aquela conversa me ajeitei na cama,com o choro acabei adormecendo.(...)
Mais tarde cuidei dos meus machucados,me embrulhei nas cobertas e fiquei vendo filme quietinho quando ouvi o barulho da porta com certeza era meu irmão,apenas ignorei e continuei vendo meu filme.
P.o.v Kim Seokjin
Estava trabalhando em meu restaurante quando recebi várias mensagens do Jimin.
Eu entrei em desespero,terminei rapidamente o trabalho e sai pra casa,ao chegar fui pra cozinha me acalmar depois de um tempo fui com o chá até o quarto dele.
- Tae Tae sou eu Seok posso entrar?
KT: Pode
- Trouxe um chá com biscoitos pra você,o Jimin me falou que estava um pouco mal.
Ao ver aqueles roxos tive que me segurar para não perder a cabeça,porém era muito difícil,apenas cedi meu carinho pra ele era tudo que ele precisava naquele momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved - Taekook
ФанфикKim Taehyung namorava Min Yoongi porém tudo mudou quando ele conheceu um garoto diferente em uma festa Jeon Jungkook o novato da faculdade ficou atraído pelo belo par de olhos claros e cabelos azuis que rebolava como ninguém em uma festa ele precis...