Consequências pt final

123 5 1
                                    

P.o.v Kim Seokjin

Após sair pra trabalhar e deixar Taehyung sozinho em casa aquilo doeu meu coração,fui para o trabalho quando recebi todas aquelas mensagens do Jimin.

Após sair pra trabalhar e deixar Taehyung sozinho em casa aquilo doeu meu coração,fui para o trabalho quando recebi todas aquelas mensagens do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei ainda mas preocupado,tentei ocupar minha cabeça e focar no trabalho porém uma sensação ruim batia em meu peito comecei a chorar sem explicação aquela sensação não me largava de jeito nenhum,então mandei mensagem pro Jimin,depois de tentar m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei ainda mas preocupado,tentei ocupar minha cabeça e focar no trabalho porém uma sensação ruim batia em meu peito comecei a chorar sem explicação aquela sensação não me largava de jeito nenhum,então mandei mensagem pro Jimin,depois de tentar me recompor,fui até o meu chefe.

KSJ: Senhor posso ir pra casa?,Não me sinto muito bem.

Xx: Sim Sr.Kim pode ir.

KSJ: Muito obrigado senhor .

Logo que pude sair correndo,o trabalho não era longe de casa porém liguei várias vezes pro Jimin mas ele não atendia,quando chegou finalmente e abriu a porta viu a cara totalmente bagunçada e tudo estava quebrado fora do lugar,fiquei em choque e logo fui correndo pro quarto do Taehyung onde encontrei ele ferido no chão e nu,abracei ele fortemente.

- Por favor acorde maninho,me desculpa ter falhado em cuidar de você.

Continuei a chorar e logo vesti ele e o coloquei na cama mandei mensagem para Park Jimin.

Depois de mandar aquela mensagem,saber que ele estava vindo me dava um enorme conforto,continuei a fazer carinho no Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de mandar aquela mensagem,saber que ele estava vindo me dava um enorme conforto,continuei a fazer carinho no Tae.

- Meu amor me desculpa eu vou matar aquele filho da puta que fez isso com você.

Ver ele frágil daquela maneira me partiu o coração imaginar o que ele passou me matou tanto,quando Jimin chegou tentei sair porém ele me agarrou ouvir ele chorando parecia ser um pesadelo

- Calma meu amor eu já tô aqui.

KT: Seok me desculpa a culpa foi minha,eu juro que não foi ele por favor não faz nada eu te imploro por favor.

- Calma ele já foi eu tô aqui com você,me fale o que aconteceu.

KT: Eu não posso me desculpa .

- Tá tudo bem não precisa ficar com medo eu e o Jimin estamos aqui agora,vou te ajudar,me desculpa por não cuidar de você.

KT: A culpa não é sua Hyung,eu que não deveria ter aberto minha boca.

- Claro que não você foi a vítima aqui,vamos vou fazer um banho quente pra você.

Esperei o Jimin chegar e fui preparar o banho dele,logo quando cheguei ele tinha voltado a dormir,aquilo não iria ficar impune mesmo que eu tivesse que sujar minhas próprias mãos e ir parar na cadeia por assassinato,olhei pra Jimin resolvi deixa ele cuidando do Tae enquanto fui na delegacia registrar tudo.

(...)

Ao anoitecer fui até a casa do Yoongi,assim que ele me atendeu comecei a bater nele sem parar descontando toda minha raiva nele,foram socos atrás de socos.

- Eu vou matar você!

MY: Você tá ficando maluco?

- Você errou em ter mexido com o Tae agora vai se arrepender

MY: O que ele ? Ele mereceu para aprender a não sair se oferecendo pros outros.

- Eu vou fazer você se arrepender de ter nascido.

Voltei a socar ele até ele desmaiar,logo cuspi em cima do seu corpo.

- Você é um lixo Min Yoongi

Chuto mais uma vez e sai logo retornando para minha residência.

(...)

Cheguei e encontrei os meninos dormindo e logo fui arrumar algo pra comer e ir descansar também.

P.o.v Park Jimin

Assim que recebi aquelas mensagens do Jin relatando tudo que tinha acontecido meu coração se partiu,apenas fui pra lá o mais rápido que eu pude,porém a casa estava toda bagunçada apenas corri até onde eles estavam.

- Jinnie...

J: Eu tô um caco Jimin isso tudo é culpa minha eu não deveria ter ido trabalhar hoje...

- Não é culpa sua você não iria imaginar que isso iria acontecer eu vou cuidar dele pode ir arrumar o banho dele eu fico cuidando dele.

Fiz carinho em seus cabelos,beijei sua testa e fiquei olhando pra ele quando ele me abraçou continuei o abraço dele até dormir junto com ele,ouvi um barulho na cozinha porém sabia que era o Jin e continuei ali com o ele até o dia seguinte.

P.o.v Min Yoongi

Depois de volta da casa dos Kim,acendi meu back e fui fazer minhas coisas até o anoitecer quando fui atender a porta e fui recebido com os socos de Kim Seokjin.

KSJ: Eu vou matar você!

- Você tá ficando maluco?

KSJ: Você errou em ter mexido com o Tae agora vai se arrepender.

- O que ? ele mereceu para aprender a não sair se oferecendo pros outros.

KSJ: Eu vou fazer você se arrepender de ter nascido.

Senti seus socos,logo acabei caindo e eles continuaram até eu perder a consciência,senti seu cuspe no meu rosto até o outro chute.

KSJ: Você é um lixo Min Yoongi

Depois de um tempo,me levantei e olhei minha cara no espelho,limpo meu rosto.

- É guerra que você quer Seokjin? Então é isso que você vai ter...

Limpei meus machucados enquanto ligava pra Jung Hoseok fiquei furioso por ele não atender aquele maldito telefone,acabei deixando um recado.

📱Hope sou eu,preciso que venha a minha casa o mais rápido que você puder.

Terminei meus curativos e fui ver televisão pra tentar distrair a cabeça e não explodir de raiva.

Loved - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora