Autora:Depois que Serena,Cameron,Naty e Diego se recuperaram da noticia eles foram no escritório de Simon:
P.o.v Diego
Fomos no escritório de Simon para assinar a papelada e Serena tinha que refazer a identidade para colocar o seu sobrenome biológico.
Simon: aqui ta toda a papelada pra vcs assinarem!(terminamos de assinar tudo)
Yonta:Aqui esse é o mais importante o contrato aqui estão as regras mais importantes que vcs tem que respeitar caso contrario sai do NU.
Nós lemos conversamos sobre isso antes assinar fomos nós quatro num canto:
Serena:Temos que pensar bem sobre isso.
Naty:Talvez o que mais nos afetara será o fato que não podemos namorar ninguém do grupo.concordamos
Cameron:Entrar no NU vai mudar nossas vidas por completo teremos que lidar com muitas coisas novas o fato que vamos ser famosos é que nossa privacidade será maioria das vezes invadida.
Diego: Teremos que lidar com muitos fãs,haters,com pessoas tiram foto nossa toda hora que saimos para algum lugar e com varias polemicas falsas.
Terminamos de conversar e decidimos que vamos assinar
Terminamos.
P.o.v Serena
Yonta:Temos uma noticia como fica ruim o NU indo e voltando da Mansão do Simon vcs vão morar aqui em Los angeles Simon comprou uma Mansão só pra vcs vcs podem visitar a familia de vcs quando quiserem ok?
Todos:ok
Fomos para a nossa nova casa o resto já tava tudo lá nos esperando era fim da tarde.
Abrimos a porta e a Sabina fico gritando que nem louca
Sabina:Finalmente una persona que habla español.espanhol (Tradução :Finalmente uma pessoa que fala espanhol) Ela disse abraçando o Diego.
Diego: También estoy feliz de conocerte Sabina (Também estou feliz por te conhecer Sabina).
Entramos e se sentamos no sofá para conversar e se conhecer melhor até que tivemos a ideia de fazer uma festa na piscina.
Diarra:Je suis fou de boissons alcoolisées! (Estou louca para umas bebida alcoolicas!).
Serena:Diarra ça! vous avez 16 ans et vous voulez boire.Frances(Diarra que isso ! vc tem 16 anos e quer beber (pra quem não sabe lá no Senegal eles falam francês também)
Krys: da pra vcs falarem em inglês por favor!
Diarra disse que quer beber mas eu disse que nem idade ela tem-Eu disse
Noah: nós temos identidades falsas usamos elas quando vamos comprar bebidas ah e nos já fizemos a de vcs .
Naty:Como é que vcs conseguiram as nossas identidades para falsificar outras?
Apenas nos ignoraram
Bailey : tá eu vou lá no bar compra alguém quer ir também?
Serena : Eu! eu quero conhecer mais como é Los angeles.
oiiii gente eu me atrasei pra postar né kkkkkkk mas ta aqui vvou ver se consigo escrever mais uma agora
YOU ARE READING
My honey (Terminada) 1 temporada
Fanfic-My honey. Serena Beauchamp e outros tem a grande oportunidade de participar do Now United o que mudara na vida deles tudo isso? leiam a segunda temporada