Não me chame de anjo

1.2K 96 180
                                    

DON'T CALL ME ANGEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DON'T CALL ME ANGEL

CAPÍTULO ÚNICO

Ele não conseguia crer em que seus olhos estavam vendo, pela primeira vez na vida, sentia-se embasbacado, ouviu os murmúrios a sua volta, mas sua atenção –assim de como todos os homens a sua volta– estava totalmente nela. Hinata Hyūga estava de volta, após cinco anos.

Lembrava-se vagamente da garota a sua frente, a menininha tímida de cabelos curtos, agora olhavam todos a sua frente como se fossem apenas meros mortais diante de uma Deusa. Conseguia sentir a confiança que seus olhos exalavam, viu um sorriso irônico passar por seus lábios quando a mesma encarava a menos de um metro, Sakura Haruno, sua antiga maior inimiga.

Hinata jogou os longos fios azulados para o lado, dando-os total liberdade para prestigiar seu pescoço alvo, observou o olhar perolado mudar totalmente de atenção ao enxergar ao lado de Sakura, seu antigo amor: Naruto Uzumaki. O loiro ainda a encarava descrente lembrava-se da Hyūga, e por mais que se sentisse culpado com oque acontecera com ela no passado, esperava no fundo de seu coração, que ela não o odiasse.

Ao lado da mais nova estrela do colégio, estava Neji, o melhor amigo de Itachi, ambos eram da mesma classe e jogavam juntos, no time de futebol do colégio. Sentia-se perdido, como melhor amigo, o Hyūga ao menos comentara que sua prima voltaria para cidade. O corredor parecia sufocante. Hinata recebia toda atenção e ao menos parecia se importar com o tal, pelo contrário, a morena sorria de maneira debochada, enquanto passava por Sakura e seu grupo de patricinhas mimadas.

Quando à mulher de cabelos índigos finalmente afastou-se de seu campo de visão, assistiu todos voltarem à atenção para oque estavam fazendo antes de serem pegos de surpresa. Ouviu a Haruno, soltar um gritinho frustrado enquanto era amparada pelo trio –que ele carinhosamente apelidou de cobras peçonhentas–.

— Como aquela vadia teve a coragem de por novamente os pés aqui? – Ouviu a voz escandalosa da mulher de cabelos róseos antes de revirar os olhos e se dirigir de volta a sua classe.

X

— Neji, seu desgraçado como você teve a audácia de não nos contar que a Hina finalmente estava de volta? – Ouviu a voz de Kiba Inuzuka próximo a mesa do refeitório que os principais jogadores do time de futebol costumavam ficar.

— Eu já disse que ela me pediu segredo, porra! – A voz impaciente de Neji se fez presente. — Além do mais, faz pouco mais de dois dias que eu tive conhecimento sobre isso, estou tão surpreso como vocês.

— Corta essa cara. – A voz entediada de Shikamaru respondeu. — Vocês são primos, vai me dizer que não mantiveram contato?

— Tive contato apenas com Hanabi. – Falou e observou o melhor amigo sentar-se a sua frente. — Depois do que aconteceu com Naruto, Hinata decidiu morar em Madrid com a mãe, não consegui ao menos me despedir.

Don't Call me AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora