Para todos os efeitos, Maçã do Éden era o nosso inimigo naquela situação. Faz quase dois anos que eu voluntariamente a ajudei a encontrar seu coração que continha selado toda sua magnífica energia magica, e o mundo todo se afundou em um verdadeiro caos por conta de uma crise espiritual que estava assolando a humanidade. O Rei dos Shinigamis, cujo corpo era de uma garota idêntica a Yuna, era o maior responsável pelo desparecimento completo dos vassalos da morte em todo planeta e também por trancar à sete chaves o portão do Mundo dos Shinigamis.
Como eu sabia disso?
Ela me contou.
Maçã me contou.
Após o shinigami número um sumir com sua lança dourada, Gungnir, e me deixar no topo do Monte Rebun livre para poder reencontrar Yuna Nate, eu fui covardemente alvejado no pescoço por algo que me fez dormir durante incontáveis dias.
Quando acordei, eu estava acorrentado, em um lugar escuro.
Nada para escutar além do balançar das correntes e de minha respiração ofegante.
E de súbito, uma voz...
— Imagino que não esperava por isso, Coração de Escorpião. Você mal foi listado no Ranking Mundial e já se envolve em um caso como esse.
— ......
— Ou devo lhe chamar pelo seu nome original, Daigo Kazuo?
Aquela tonalidade vocal não me era estranha, confesso.
Ao que o dono da voz se aproximava com passos silenciosos, sua silhueta começou a surgir na escuridão graças a capacidade dos meus olhos de deus da morte. Ele socialmente estava bem vestido, terno e gravata na medida. Seu cabelo penteado todo para trás o fazia parecer ainda mais um poderoso executivo.
— Você...?
E nos metros finais entre meu corpo preso e ele, eu facilmente reconheci quem dirigiu aquelas palavras para mim.
Eisuke Etsuya, o Assassino de Shinigamis. Um antigo membro da Elite da AAA, sendo assim, um colega de trabalho próximo de Yuna.
Da última vez que o vi, ele estava morto. Abatido após uma batalha voraz contra o Ponte Espelhada, o quarto no Ranking Mundial de Shinigamis.
O que estaria ele fazendo vivo?
Hmph, é um mistério para ser resolvido depois.
Aquele homem, Eisuke, me submeteu a uma série de experimentos com a mais alta magia para testar os limites de meu corpo de deus da morte. Ele disse que estava trabalhando para uma nova organização um pouco mais democrática do que a AAA. Um grupo de magos, bruxos, mestres das artes místicas e até youkais. O grupo se chamava NIP.
Apenas uma sigla sem significado.
Algo que eu poderia relevar, eu pensei.
Eis que, certo dia, Eisuke apareceu dizendo que seria meu último dia naquele esconderijo. E eu mal conseguia responder de tão exausto.
Ele disse que me tornaria uma arma...
E então me mostrou uma gravação de segurança... em algum lugar em Xangai, talvez.
E na gravação... é possível ver Yuna... matando ao meu mestre.
Yuna Nate matou Hideki Takashi.
Sem gentileza.
Depois disso, minhas memórias têm um longo corte, de meses e meses para frente.
Eu despertei em um outro local. Uma floresta, parece.
Eu estava de joelhos e meu corpo doía como se tivesse sido atropelado por um trator. Era possível sentir diversos ossos quebrados por todo meu interior. E acima de mim, de pé, lá estava ela. Com suas longas asas brotando do cóccix, sua pele alva quase totalmente descoberta, os olhos azul-escuros como um par de safiras, e um muito familiar gorro cinza sobre sua cabeça.
— Agora retomou sua memória, seu pamonha? Eu sabia que uma pancada na cabeça o faria melhorar, Coração. Vamos, eu te ajudarei.
O shinigami número um.
O Rei dos Shinigamis.
Maçã do Éden.
Empunhando em sua mão direita sua dourada lança Gungnir, a deusa da morte estendeu sua mão esquerda para mim, que estava sem nenhuma força e de joelhos ao chão.
— Ei, não consegue pegar? Será que está distraído demais com o par de peitos que você tanto adora, é?
— ......
— Escute, Coração. O Mundo dos Shinigamis está em guerra. Uma batalha definitiva. E este mundo está sofrendo com isso. A humanidade está fadada a ruir sem alguém para fazer funcionar as leis da morte. Fui eu quem trancou o Mundo dos Shinigamis e ele só será reaberto quando eu for vitoriosa. Desista desta raça. Você é um shinigami também. Venha comigo, e jamais será usado ou maltratado novamente.
— Eu... Yuna...
E assim, mais uma vez, eu apaguei.
Mas agora, só por algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuna Nate: Colors Pt. 1
FantasyPouco mais de vinte e quatro horas se passaram desde que Yuna enfrentou Maçã do Éden no centro de Quioto. A crise espiritual continua assolando a humanidade, e o prazo dado por Zeus para que a Assassina de Youkais abra o Mundo dos Shinigamis está fi...