002

72 8 1
                                    

Suny McSun, a agente 2k9. Detentora da lendária lâmina Totsuka e uma das mais capacitadas agentes de toda Mythpool. Quando a conheci, fora os boatos que eu e meu mestre escutávamos às vezes, as coisas ainda não tinham chegado a um ponto sem retorno como aconteceu na batalha em Yokohama. Ela era o receptáculo da joia Magatama, um dos Três Tesouros do Japão, e por isso foi caçada por Tetsu para completar a evocação do Neutro. Antes disso, foi perseguida por Senhor Demagogias, pelo mesmo motivo.

A joia mística era um importante item para manter a entidade cósmica funcionando corretamente em seu receptáculo, Yamato Zane.

Yamato Zane...

É verdade, o que aconteceu com ele nesta variação do tempo e espaço?

Ele era um híbrido de humano e shinigami, um tipo raro.

Conhecido como Vingador de Vidro, ele lutou comigo contra Yoko Subarashi, antiga líder da AAA e também uma híbrida de shinigami e humano. Após absorver a essência de uma série de shinigamis, ela se transformou em uma super shinigami e foi a principal responsável pela grande explosão que devastou Saitama em 2017.

Yamato foi capturado por Tetsu e usado como receptáculo do Neutro, já que ele era o único meio-shinigami que estava disponível. Inclusive, nossa missão naquele dia, no Estádio de Yokohama, era exorcizar o Neutro do corpo de Yamato e mantê-lo vivo no processo.

Falhamos miseravelmente.

A entidade cósmica acabou tomando controle completo de seu receptáculo e matou não só a meu mestre e Yuna, como a todos os outros que estavam conosco. Ele foi contido pelo golpe kamikaze da Assassina de Youkais onde ela usou a energia da joia Magatama no corpo do Neutro para reaver seus poderes por completo e selar a entidade junto a ela em uma gigantesca árvore de gelo.

Ah, claro, Mena.

O legendário e magnânimo Assassino de Dragões.

O mais poderoso da AAA.

Como poderia me esquecer dele?

Mena foi morto pelo Neutro assim que despertou.

Em 2017, quando meu mestre e eu decidimos investigar o interior da AAA, Mena me encontrou e me levou para uma zona de treinamento, onde conheci a Elite da Associação. Sete dos maiores assassinos sobrenaturais de todo o mundo estavam lá, em um espaço não muito maior do que trezentos metros quadrados.

Ele também carbonizou Yoko com seu Ifrit Flash para que ela não conseguisse mais se regenerar, o que permitiu que Yuna a finalizasse com um golpe derradeiro.

Bem, Mena sempre foi um pouco mais distante, afinal.

Ele enfrentou meu mestre, também, mas acho que isso não é tão relevante.

Para ser sincero, essas informações todas podem ser consideradas irrelevantes.

O assunto aqui era Suny, não era?

Pois é.

Eu não imaginava que a agente 2k9 havia morrido em uma operação no ano anterior, em uma época em que Yuna entrou para a Mythpool após ser expulsa da AAA por motivos que ainda desconheço. Dito isso, quando a porta de entrada daquele lugar voou para dentro como uma tábua desgovernada arrastada por um vendaval, eu me senti um tanto quanto confuso com a imagem de Suny de pé diante da entrada.

Sua aparência era a mesma de que eu me recordava, mas sua expressão era neutra como a de uma boneca. Em alguns pontos de seu corpo, que trajava peças curtas para academia, podia-se observar linhas grossas de costuras grudando um pedaço da pele a outro.

Yuna Nate: Colors Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora