A transformação part.2
•Era 6:00 da manhã, as janelas e as cortinas ainda estavam fechadas, acordei meio sonolento e com uma audição mais apurada, eu conseguia escutar a discussão dos vizinhos da casa ao lado. Aquela discussão, aquelas vozes.. tudo estava em um volume muito, muito alto para mim, parecia que meus ouvidos iam explodir de tanto barulho, eu conseguia escutar tudo a minha volta..Os cães latindo, a música na rua, os carros, as pessoas, era como se minha audição ficasse mais ampliada. Aí me lembro da noite horrível que tive ontem, daquele cara misterioso, até ontem de manhã eu não acreditava que existia seres sobrenaturais, mas depois daquela noite eu vi com meus próprios olhos que eles existem, vampiros existem, e eu ainda não acreditava que eu havia me tornado um. Com o barulho em minha volta, tento tampar meus ouvidos com meus dedos mas nada resolvia, então logo começo a entrar em desespero e rapidamente me levanto da cama ficando mais irritado com o barulho, encosto na parede ainda perto da cama e respiro fundo tentando me acalmar aos poucos.•
-John, Calma, cara.
•Digo para mim mesmo tentando me acalmar, então coloco minha mão direita em meu peito e escuto meus batimentos cardíacos desacelerando e fui me acalmando a cada batida que meu coração dava, respiro fundo e fico mais calmo e aquele barulho que eu escutava não estava mais tão alto assim. Foi ali que percebi que eu tinha aprendido a controlar minha audição de vampiro. O barulho tinha diminuído naquele momento, fiquei mais aliviado, mas ainda apreensivo com tudo que estava acontecendo, me sento na cama, e fico pensando sobre: como será minha vida daqui pra frente?, eu virei um monstro?, eu já não sabia mais quem era eu. Me levanto da cama meio cabisbaixo, e abro a cortina da minha janela a minha frente, para ver o sol, na mesma hora que abro a cortina, o sol entra, e minha pele começa a queimar rapidamente, então em velocidade saio de perto da janela e vou para a cozinha onde tinha sombra, pois eu não tinha aberto as janelas ainda. Quando olhei meus braços eles estavam com grandes queimaduras, mas aí percebo que eles estavam se curando com rapidez. Eu fiquei muito assustado quando vi meus braços abrirem queimaduras quando eu havia aberto as cortinas, uma coisa que eu ainda não tinha notado foi como eu cheguei na cozinha em uma velocidade muito rápida, como aquilo aconteceu ?, será que aquilo fazia parte do fato de eu ser um vampiro ?, talvez. Eu até tinha gostado da minha nova "habilidade" de vampiro. Ainda na cozinha, protegido do sol, eu ficava pensando em como eu iria sair de lá, sem me queimar novamente, me sento na mesa, e fico pensando em jeito de sair de casa, eu não poderia ficar lá para sempre não é ?, enquanto eu ficava em meus pensamentos, de longe eu ouvia passos com minha audição de vampiro, então em vdv (velocidade de vampiro) me levanto rapidamente da mesa e fico em pé prestando atenção nos passos que vinha em direção a minha porta, eu estava com medo, mas curioso em saber quem era, quem será que estava vindo?, então alguém bate na minha porta e então com um pouco de medo, tentei arranjar coragem, e abro a porta, e eu não vejo ninguém. Então fecho a porta , mas quando me viro vejo aquele cara de novo que eu tinha visto na noite de ontem. Então me aproximo dele, ainda com medo falo:•John -Você de novo ?, oque quer aqui ?
•Então, ele da um sorriso torto, e me olha com uma cara de ironia e fala:
Klaus -Oh, suponho que esteja precisando de ajuda com sua nova forma, estou certo?
•ele olha em volta, e depois volta o olhar para mim•
Klaus -Oh, me desculpe, não me apresentei ainda.
•ele estende sua mão direita para me cumprimentar•
Klaus -Me chamo, Klaus mikaelson. O maior vampiro da história!
•Com receio ainda, o cumprimento com minha mão esquerda, e apertamos as mãos, o aperto de mão dele era muito forte, como ele poderia ser tão forte assim ?, nunca tinha visto algo assim.• Então o respondo o olhando fixo:
YOU ARE READING
Um recém vampiro
DiversosJohn é transformado em um vampiro e deis de então sua vida não é mais a mesma.