capítulo único;

1.1K 171 233
                                    

tag de merda;


Os dois garotos naquela sala preparavam- se para iniciarem o vídeo que pretendiam fazer, Kirishima tinha um grande sorriso certamente animado com a temática do vídeo, ao contrário de seu namorado e dono do canal, que parecia mais ranzinza que o habitual.

A verdade era que Bakugou não estava nem um pouco afim de gravar aquele vídeo de tag de casal e nhe nhe nhe, achava uma tremenda idiotice e perda de tempo. Entretanto, fazia tudo aquilo para agradar o ruivo ao seu lado que ficou empolgado ao ver a quantidade de pessoas pedindo para eles dois fazerem um vídeo juntos respondendo a algumas perguntas de casal. Seus fãs adoravam seu namorado, mesmo que a aparição deste em alguns vídeos se resumisse a passagens rápidas e algumas vezes comentando coisas engraçadas.

O que não fazia pelo idiota ruivo que amava?

Seu canal tinha foco em gameplay e vez ou outra criticava algum outro canal, alguém ou um assunto polêmico do momento. Bakugou era meio nervosinho, então não media palavras quando ia ofender algo ou alguém, mesmo que essa pessoa fosse seu namorado.

- Vamos começar logo com isso, cabelo de merda. - o quanto antes aquilo terminasse melhor seria.

- Vamos sim, mas antes me dá um beijinho. - fez um bico aproximando- se do namorado, que apenas revirou os olhos e ignorou a insinuação.

- Para de gracinha, vamos logo com isso.

- Vai, Katsu! Só um beijinho. - sorriu levemente ao ver o namorando suspirando e cedendo, aproximando- se. O loiro encostou as bocas rapidamente e depois afastou- se, sem aprofundar o contato. - Que beijinho mixuruca.- sorriu de maneira provocante.

- Agora eu vi mesmo. - revirou os olhos.

Bakugou o puxou sem tanta delicadeza e os lábios encontraram- se, abriram a boca para um maior contato e as línguas movimentavam- se lentamente. Kirishima segurou os ombros do namorado e sentou- se no colo alheio, que segurou a sua cintura e a apertou de maneira possessiva. O beijo durou mais alguns segundos até que precisassem se separar.

- Abaixa o fogo e vamos logo com isso, caralho. - disse, impaciente. O outro saiu de seu colo e já foi ligando a câmera para iniciar a gravação.

Assim que a gravação iniciou, fez a introdução do vídeo e mostrou o namorado animado ao seu lado que não parava de sorrir com aqueles dentes pontiagudos nem por um segundo.

- E nós vamos fazer aquele negócio idiota de casais, porque vocês pediram 'pra caralho e esse aqui não parou de encher o meu saco. - dizia com a costumeira carranca. - Mas se ele está feliz, então isso que importa. - deu de ombros pegando os papéis que continham as perguntas.

- Ownt! O Katsuki sabe ser fofinho quando quer. - deu um beijinho na bochecha do garoto ao seu lado. - E antes da gente de fato começar, eu só queria agradecer pois foi graças a vocês que eu consegui convencer ele a fazer essa tag. - mandou um beijo para a câmera e o outro rodou as orbes

- Tá, tá... vamos logo. - já ia fazer a primeira pergunta quando o outro o fez parar e olhar confuso. - O que foi?

- Você não vai explicar como funciona?

- E eu preciso? Não é possível que esses acéfalos não saibam como funciona.

- Explica logo, Katsuki. - exigiu.

- Mas que saco. - bufou - Então, vai ser assim: eu vou ler a pergunta aqui e quem for mais provável a gente fala o nome. Fim. - olhou para o namorado que mostrou um sorriso satisfeito.

- Isso! Começa a ler aí! - disse, animado.

"Quem se apaixonou primeiro?"

- Que bosta. - Katsuki bufou, recusando- se a responder.

Ele ou EleOnde histórias criam vida. Descubra agora