Jimin on
Uau não acredito que ele me beijo...será que isso é errado ou certo?!
Jk: Desculpa Jimin...não era pra eu ter feito isso..desculpa!
Jm: Não tudo bem...eu gostei!!
*sorri envergonhado*
Jk: Sério...!?
*fala animado*
Jm: Sim eu gostei muito!
Jk: Que bom que gosto podemos fazer isso todo dia se você quisesse...namorar comigo!
Jm: É...eu acho que vc está indo rápido demais..!?..você pode esperar um tempo pra eu pensar!
Jk: é desculpa por ir rápido demais! E por você eu esperarei o tempo que for preciso!!
Jm: Obrigado por me entender!
*Da um selinho na bochecha rosinha do maior*
Jk: Err...quer sair hoje a noite comigo? Como amigos!
Jm: aaa claro!
Jk: Aonde você vai querer ir?
Jm: a não sei vc que sabe agora eu vou indo por que o hobi ta me esperando na sala! Tchau kookie!
*Sorri logo saindo*Jungkook on
Ai mds eu preciso de ajuda será que eu devo pedir ajuda pro yoongi!? Acho que sim! fala indo em direção ao quarto do yoongi Assim que chega na porta jungkook houve barulhos estranhos parecendo gemidos!
Jk: Que barulho é esse!
*fala abrindo a porta lentamente vendo a pior visão de sua vida*
Meu deus yoongi e tae estão se pegando!!
Yg: Quem ta ai? *fala levantando*
Th: O que foi Yoon?
Yg: Tem alguém na porta! *fala indo ate a porta e vendo um "pequeno" ser espionando os dois* Jungkook oque vc esta fazendo ai! Você viu tudo?
Jk: Eu tava vindo te chamar e vi essa visão! E eu vi só as últimas partes!!
Th: Jungkook sai daqui agora!! Antes que.. *Interrompido por*Continua...quero deixar vcs curiosos !!
Desculpa o ep ruim é pq to sem ideia me dêem ideias!!
Tchau bjs