Capítulo 1 - Coração Sírio.

24 5 3
                                    




 Domingo, Sete de Outubro de 2021, Federal Intelligence Base in Washington, 10:00 AM.



Chefe de inteligência Sr. David encontra-se no escritório organizando a mesa bagunçada, porta do escritório encontra-se fechada, então, alguém bate na porta.

Sr. David: Entra.

Entra então Sarah, agente para casos especiais da FIBW, entra no escritório.

Sr. David: Se for para resolver coisas tolas melhor sair do escritório, estou ocupado, cheio de coisas para organizar.

Sarah: Liga a TV senhor, já viu o que tem esse passado agora na NC?

Televisão é ligada.

Reporter Da News Center: A tensão toma do planeta, não é brincadeira,  podemos estar perto de uma das maiores crises humanitárias de violência da história, notícias sírias apontam que neste momento o grupo terrorista intitulado de Tajdid está cercado a cidade de Ailah no sul do País. O exército sírio não consegue conter a numerosa onda de Tajdistas radicais que tem espalhado o terror no mundo. É com você, Leon.

Leon (Âncora da NC): É Inacreditável a omissão dos países na situação que a Síria está passando, e o pior, muitos países ainda apoia esses desgraçados como se fosse uma causa de revolta da população! Assim?  com sangue de quem não apoia, e digo mais para os milhões de telespectadores americanos que estão nos assistindo. Nossa amada pátria com a imagem de guardiã da paz em nosso mundo, está em completa omissão, onde está você presidente? oh grande líder mundial, você está omisso! pois agora eu...

Televisão é desligada.

David: Não aguento mais ouvir estas baboseiras deste perturbador, agora os americanos irão nos se revoltar contra nós.

Sarah: Temos que fazer alguma coisa senhor, ligar ao presidente, falar publicamente ou algo.

David senta tranquilamente na mesa do seu escritório olhando a vista.

David: Agente , não moverei um dedo, isto não está em minha competência, o peso não está em mim.

Sarah: Mas senhor é isto que tão nos apontando, omissão precisamos fazer algo que..

David a interrompe.

David: Agente, como falei para você, não moverei e não quero, por minha vontade, mover e nem envolver a inteligência com estas coisas. Por favor, saia do meu escritório, eu preciso de paz e um pouco de café, falando nisso, pede a uma estagiária por aí para me trazer um.

Sarah sai do escritório, e caminha pelo o corredor irada com a situação, pensando:

''Como pode um imbecil desses está na chefia de uma inteligência, é preciso fazer algo, muita hipocrisia no país da paz. Eu mesma tomarei esta atitude.''

Sarah liga para a secretária da inteligência e pede um motorista para a casa branca.


Portão exclusivo da casa presidencial dos EUA, 10:34 AM.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração SírioOnde histórias criam vida. Descubra agora