assume, jeon!

7.1K 1K 338
                                    

Taehyung estava bravo.

Não, bravo era pouco. Taehyung estava puto. Puto da vida.

Tudo que o loiro queria era chegar no dormitório depois de um dia exaustivo de faculdade e jogar alguma partida de jogo em seu vídeo game. Mas não, a vida parecia apenas complicar para o seu lado.

O loiro rodava a sala inteira atrás do maldito controle do vídeo game. Já havia tirado as almofadas do sofá, erguido o tapete central, empurrado a poltrona e nada de achar o controle.
Suor escorria de sua testa e a sua frustração já estava o consumindo. Ele só queria relaxar e jogar! Aonde esse maldito controle havia se metido?

Seus ouvidos capitam um riso um tanto quanto infantil para a idade do colega de quarto e também melhor amigo e de súbito um estalo vem em sua mente. Jeon Jeongguk. Quem mais poderia ter sido? Afinal, o mais novo sempre escondia suas coisas por pura birra apenas para receber atenção.

O mais velho dali se levanta marchando em direção do quarto do moreno. Abre a porta do quarto do mesmo num estrondo que assusta o jovem que se encontrava de pé no meio do cômodo.
Os olhinhos de jabuticaba estavam arregalados por conta do susto que havia tomado.

O loiro caminha em sua direção o encurralando na parede, em seu rosto vermelho estava estampada a sua frustração.

— Assume! – diz com a voz levemente alterada.
— O quê, hyung? – Jeongguk o olha confuso sem saber de fato o que deveria assumir.
— Assume, Jeongguk! – Taehyung estava sem o mínimo de paciência.
— Assumir o quê? – o moreno estava nervoso e não tinha como ao menos disfarçar por conta de sua gagueira.
— Jeongguk, confessa logo de uma vez! - pronuncia bravo recebendo o silêncio como resposta. — Eu já sei da verdade.
— Jeong... – Taehyung tem sua fala interrompida pelo tom agudo do mais novo.
— Esta bem! – ele diz desesperado — EU GOSTO DE VOCÊ.

Os dois amigos se encaram em silêncio, ambos com a boca semiaberta sem saber o que dizer para quebrar aquele silêncio constrangedor.
Até que Taehyung se pronuncia gago e nervoso.

— E-então não foi... não foi você que escondeu meu... controle do vídeo game?

assume, jeon! Onde histórias criam vida. Descubra agora