Eram um pouco mais das cinco da tarde quando Taehyung e Jeongguk resolveram se deitar no sofá para maratonar Friends na Netflix. O casal estavam apertados no sofá médio do apartamento em que dividiam.
— Hyung? – Jeongguk chama assim que o último episódio da temporada acaba. Taehyung o encara esperando que o mesmo continuasse. — Somos como a Monica e o Chandler, não somos?
Taehyung solta uma risada fraca, alisando os fios sedosos do mais novo.
— Somos? – pergunta.
— Somos, hyung. Éramos melhores amigos e hoje somos namorados. – ele diz apoiando o queixo no peitoral nu do namorado para o encarar.Taehyung o analisa por alguns minutos, embebedado pela beleza que o namorado possuía. Tudo em Jeongguk era perfeito, parecendo ser desenhado pelos anjos.
— Se você não tivesse dado com a língua nos dentes aquele dia, estaríamos juntos hoje? – Taehyung pergunta curioso, realmente querendo saber.
Ainda se lembrava do dia em que seu controle do vídeo game havia sumido e ao pressionar o mais novo a assumir que havia o escondido, o mesmo acabou assumindo outra coisa.
— Sim, Tete. – ele se aproxima mais. — Eu já gostava de você a muito tempo e estava muito perto de contar. Naquele dia, Jimin-ssi havia me dito que você já sabia. – o mais novo confessa. — Mas quando você veio me pressionar, eu tive um pane no sistema e achei que você estava falando disso.
— Bem, eu não sabia. – o moreno ri alto da inocência de Jeongguk.Se lembrava que quando aquela informação voou para cima de si, foi pego de surpresa e não soube muito bem o que responder de volta. Jeongguk sendo o grande adulto maduro que era, apenas saiu correndo, corroído de vergonha e se trancou no banheiro da casa.
Taehyung também gostava do mais novo e usou aquela nova informação a seu favor. Meses depois, estavam oficialmente juntos e felizes.— Há males que vêm para o bem. – eles soltam uma risada, logo se encarando.
Taehyung faz um carinho suave nos fios pretinhos de Jeongguk, assistindo o mesmo fechar os olhos e quase ronronar feito um gatinho manhoso.
Não se aguentando com a cena, acaba selando os lábios com o do mais novo iniciando um beijo calmo.— Eu te amo. – Jeongguk diz ao descolar os lábios da boca do moreno. O Kim sorri e apenas acena com a cabeça. — Assume, Kim. – Jeongguk pede manhoso.
— O quê?
— Assume que também me ama.alguns pediram e cá estou eu nessa madrugada publicando um pequeno extra. Espero que vocês gostem 😊💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
assume, jeon!
FanfictionOnde Taehyung e Jeongguk são roommates. Certo dia, Taehyung chega da faculdade e não encontra o controle de seu vídeo game e pressiona Jeongguk a assumir que havia sido ele quem o escondeu por pura birra, porém o mais novo acaba assumindo outra cois...