Depois de algum tempo dentro daquele enorme castelo, chegamos ao que deveria ser a sala do trono, e bem no final dela havia uma pessoa de tamanho normal, porém com a pele pálida e olhos vermelhos como sangue, e um aspecto íncrivelmente assombroso. Deduzimos que aquele ali deveria ser o grande rei assim que o monstro que estava nos carregando se ajoelhou perante o rei e disse:
-Grande Senhor, trago-lhe aqui pequenos insetos que sairam da caverna do selo. Suponho que devam ter aberto o portal e sido trazidos para esse mundo.
-Se eles passaram para cá, então o portal deve estar aberto! Vá e avisa a meus gerenais que reunam um exército e se preparem para invadir o mundo humano!
Assim o enorme monstro nos deixou amarrados ali no chão ali na sala. Mesmo não olhando para aquele ser ao que chamavam de Grande Senhor, eu sentia que eles estava a nos encarar.
Ele então mandou-nos virar para ele e começou a falar com nós:
-Então quer dizer que voces abriram o selo e passaram pelo portal, não é mesmo? Nenhum mortal vos avisou que não poderiam fazer isso? Hahaha! Agora eu finalmente conseguirei minha vingança e destruirei vosso mundo mortal, graças à voces! Hahaha!
Foi então que a curiosidade subiu a minha cabeça e não consegui segura-la mais:
-Desculpe, mas de que vingança voce esta falando? Eu não entendo nada do que voce fala!
Alguns dos guardas que estavam em algumas portas nas paredes do lado daquela grande sala se preparam para nos atacar, e um deles gritou "Como ousa falar assim com vossa excelencia? Voces devem ser mortos agora mesmo!", ou algo do tipo, mas o rei apenas fez um gesto com a mão e os guardas voltaram à suas posições. Então o rei vira novamente para nós e pergunta:
-Voces realmente não sabem o que aconteceu o mundo de voces a eras atras? deixe que vos explique! Há cerca de 1000 anos mortais, nós, seres do submundo, guerreavamos com voces mortais à milenios, porém, víamos que está querra estava chegando ao fim, já que voces mortais estavam criando um jeito de nos selar no submundo novamente. Então há 500 anos mortais que voces descobriram um jeito de selar-nos, e foi o que fizeram. Nosso exércitos massacraram várias de suas aldeias para tentar encontar o grupo que estava responsavel por nos selas, mas mal sabiamos que eles já estavam na caverna onde ficava o portal para o submundo, e quando percebemos, já era tarde, todos os demonios que estavam fora do portal começaram a virar pedra, então voltamos todos para dentro do portal para preservar nossa vida, mas grande parte de meu exército foi transformado em pedra e então destruido por seu povo, e eu não podia fazer nada além de observar, já que meus poderes já não tinham efeito no mundo mortal. Mas agora que voces reabriram o portal, eu posso finalmente me vingar de seusu povos! Hahaha! E a melhor parte é que voces vão me ajudar! Guardas! Desamarrem-os!
Assim que os guardas nos dessamarraram, o rei colocou mão na cabeça de Tiago e Mateus, e os transformou em zumbis escravos dele, com pele palida e olhos com cor de sangue brilhantes. Assim que vi o que tinha acontecido, sai correndo por uma porta que estava aberta à minha esquerda e sem guardas, e que parecia nunca mais acabar. As unicas coisas que via depois daquela porta era um longo tunel que fazia muitas curvas e só haviam tochas para iluminar o caminho, e única coisa que eu ouvia era muitos passos de demonios que estavam correndo atrás de mim, porém eles não corriam tão rápido devido a seu tamanho.
Depois de correr muito, quase não escutava mais os passos daqueles soldados, cheguei à uma sala enorme, cheia de gaiolas com esqueletos que pareciam ser humanos, e várias espadas, escudos e armaduras que pareciam ser da idade média. Então escutei os soldados se aproximando rápido. subi por uma corrente em cima de uma das gaiolas que estavam penduradas no teto e estavam mais altas que os deemonios que vinham atrás de mim, assim, os demonios passaram por baixo de mim para outro túnel e não me viram. O mais triste daquele momento foi que vi meus amigos ajudando aqueles demonios a me encontrar, mas eles eram mais inteligentes e me conheciam, então eles não seguiram pelo túnel e ficaram por aquela sala à minha procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Terra e o Inferno
Viễn tưởngTrês simples mortais exploravam uma caverna, até que o inexperado acontece, e isso pode mudar completamente as suas vidas!