Capitulo 1

12 2 0
                                    


NGRIM NGRIM NGRIM 🔊!!!🕛 (toca o alarme )

Michael - Hum hum ( esticando -se) ,  droga de alarme que não  para de tocar, hopha já são  7:30 da manhã tenho que  me arrumar para ir ao trabalho  se não me atraso!!

Shiii Shiii Shiii  ( som da água  do chuveiro )   🎵( Michael  cantando  , Bruno Mars -Just way your are )

Já arrumado o Michel vai ao trabalho (Elegância Fashion) dirigindo uma BMW x6 .... 

30 minutos depois! !!!

Michael  já no trabalho! !!

Jessica (secretária do Michael ) - bom  dia sr.Brown, tem uma pessoa te esperando na tua sala!!
 
Alguém me esperando a essa  hora !!! ( diz o Michel espantado )

Jessica -Sim sr!! É um senhor bem simpático  e disse me que o sr  lembraria do código  dos bros!

Michael -hamm já sei quem é , aposto que é o Lerry , obrigado Jessica.

Jessica - Disponha senhor  só  estou fazendo  o meu trabalho  e  não te esqueças  da reunião marcada  para as 4 da tarde com a Directoria! !

Michael - obrigado de novo jessy!

Michael caminhando lentamente até  sua sala!!!

Já na sua sala...

Michael - e aí  Lerry  cara você não deixa essa mania de fazer essas surpresas desde a faculdade  ( Michael sorrindo).

Lerry- É cara  eu adoro  fazer isso contigo , lembras  do ensino médio  quando Gostavas daquela garota a Jay??

Michael -Jay?

Lerry - É cara !!! Lembra que no baile da formatura ela finalmente  te deu bola e você  todo Tímido não conseguiu se declarar para ela e acabou ficando  com o Scott o garoto popular do team de Basquete , e acabou por se mudar para Chigago, depois  de quase 10 anos ela está na cidade agora é cara esta uma gata!!!

Michael - hum  Sim a Jay , uma gata é sério mesmo ?

Lerry - Sim e  a convidei para sair com agente hoje a noite  (8:00 pm)

Michael - Esta legal se der estarei lá !!

Lerry - onde está o feeling cara, vai poder provar  daquela gostosura vai  cara!!

Michael - esta bem doidão.   

Lerry - e não esquece de trazer aquela garafa de Vinho (John Lewis 1890 )

Michael - vai logo cara me deixe trabalhar! !!

Gostaram do Capitulo? ??
Deixe comentário e deixa  uma curtida ! Aberto para críticas e Sugestões!
!!

Até o próximo capítulo

The perfect couple♡Onde histórias criam vida. Descubra agora