Capítulo 6

1 0 0
                                    

Passado algumas  semanas depois da ida da Jay a Londres!!!

Logo na segunda-feira  Michael acorda cedo e se prepara calmamente para ir ao trabalho, e hoje ele decide usar a sua nova mustang, para ir ao trabalho durante a viagem ele escuta a música da Billie Eilish - I dontwannayouanymore, bem tranquilamente.

Já no trabalho!!!

Jéssica - bom dia sr. Brown, quis dizer Michael ainda não me acustumei a te chamar assim.

Michael - Bom dia jessy.

Jessica - o senhor está de bom humor hoje.

Michael - Nada haver Jessica apenas estou inspirado para trabalhar hoje.

Jessica - ainda bem, porque o senhor Charles está te esperando na sala dele agora.

Michael - está bem Jessy obrigado.

" O que será dessa vez hem" (Michael pensando).

*Já na sala da presidência *

Michael - com licença senhor.

Charles - por favor entre Michael!! Estava justamente falando sobre ti para o diretor da agência de modelos que estamos prestes a contratar.

Michael - espero que sejam coisas boas das quais estavam falando.

Jerry Smith (Director da agência de modelos) - Fiquei impressionado com o teu histórico e pelas conquistas, és um diretor impressionante.

Charles - É o melhor!!

Michael - agradecido!!

Charles - te chamei aqui porque quero saber da tua opinião acerca de algumas modelos que estou prestes a contratar para a nossa empresa.

Michael - fico lisonjeado em fazer parte da escolha.

Jerry Smith - Sei que irão gostar. E para representar irei chamar a minha melhor modelo, a Sharon pode entrar Sharon.

"Michael fica de boca aberta e fica todo babado e olha nos olhos da modelo, fica como se estivesse num outro mundo"

Michael o que achou?

Michael o que me dizes? ( Pergunta o Charles mais uma vez)

Michael - eu achei incrível, tem classe e é realmente linda. Acho que devemos contratar.

Charles - tem certeza?

Michael - tenho sim.

Jerry - eu disse que ia trazer algo inovador e belo Charles.

Charles - nunca duvidei Jerry.  Vamos fechar o contrato nem?

Jerry- claro.

Assine aqui diz o Charles ao Jerry.

Jerry - prontos já assinei.

Charles- foi um prazer fazer negócios com o senhor.

*Wau que Gata* ( Michael pensando)

Charles - Michael eu acho que a gente vai estourar lucros com esse novo contrato.

Michael - Claro senhor foi um optimo investimento.

Charles - sabe Michael você que eu não tenho filhos, mais você é como um filho para mim, quando eu não estiver mais aqui quero garantir que o trabalho de toda minha vida esteja em boas mãos e você filho é essa pessoa.

Michael - nem sei o que dizer. Apenas agradecer pela confiança e o respeito que o senhor me transmite.

Charles - você conquistou e um dia isso tudo será o teu patrimônio e quero que cuide disso com tanta dedicação.

Michael - claro senhor farei isso com maior prazer mais para isso acontecer vai levar muitos anos uns 100 até.

Charles - não me faça rir Michael eu já tenho 76 anos a minha jornada está prestes a terminar.

Michael - não senhor, o senhor ainda é muito jovem e tenho muito que aprender ainda com o senhor.

Charles - obrigado filho você é um orgulho para mim. E teus pais estariam orgulhosos de ti.

Até o próximo capítulo.
Obrigado por acompanhar a História
.

Deixa like e comenta.

Aberto para criticas e sugestões.

The perfect couple♡Onde histórias criam vida. Descubra agora