Capítulo 2

8 2 0
                                    


Michael, Michael... Grita o Charles Smith (presidente da Elegância Fashion ) !!!

Michael - Sim ,sim senhor  !!! Responde o Michael  com tom de  desespero, o que se passa senhor? (Pergunta Michael  )

Charles Smith - tenho uma óptima  notícia  que  vai alavancar a nossa empresa !!!

Michael - Fala senhor !!! ( tom de ansiedade )

Charles Smith - Advinha  quem vai fechar  contrato com nossa marca!!

Michael - Fala logo haaa!!!

Charles Smith -  Calma Michael só estava brincando , a Cantora e compositora Bilie Eilish vai vestir a nossa marca e tens que  ir até Las vegas amanhã  as 7 hrs da tarde fechar o negocio  que vai mudar tudo!

Michael - Amanhã  senhor? ? 

Charles Smith - sim Michael, entrego essa responsabilidade  a ti porque  és  o meu funcionário mais  competente  e meu braço direito.

Michael - Obrigado  pela confiança  senhor  darei o melhor  de mim para fechar com ela o negocio!!!

Charles Smith - aqui estão as passagens o voo sai exactamente as 8hrs da manhã  boa sorte , e conte a notícia  aos investidores  na reunião  que  tens daqui a pouco!!

Michael - Claro  irão ficar muito satisfeito  com  o  projecto.

!!5 horas da tarde !!! 🕛Hora da  reunião  marcada com os investidores.

5:15 Michael  atrasado !!!🕛

Jessica - senhores peço que  tenham  paciência  o senhor Brown, esta chegando  apenas teve um problema  com o trânsito...

Tum Tum Tum !!! Celular do Michael tocando 📱

Alô  Jessica,  sim senhor  Brown  os investigadores estão  meio impacientes , estou chegando Jessica  tente segurar eles um pouco  3 mints e estarei aí  ,  Esta bem ( Jessica  responde)

5:21 Michael chega a sala de Reuniões

Senhores desculpem me pelo atraso  tive  alguns imprevistos mais que a reunião possa  prosseguir  . ( Michael  falando )

Michael  apresentando o projecto aos investidores! !!

Em primeiro lugar queria agradecer  pela vossa estimada  presença ,  de seguida  irei falar da saúde  da empresa, a empresa  desde o ano de 2019 para este  ano subiu lucros de  35 % para 65 % que  indica melhoria , e para aumentar ainda mais estou trabalhando num projecto que  visa na contratação de algumas modelos africanas para a exposição  dos nossos novos trabalhos  que  envolvem um tecido típico de África "Capulana" que é muito lindo e acreditamos que o público  e os nossos clientes  irão  adorar,  e amanhã  irei a Las vegas fechar um contrato  com a  Bilie Eilish  que  vai passar a vestir  a nossa marca!!

Senhoras e Senhores se procuram investir o vosso dinheiro em algo importante  escolham a Elegância  Fashion,  

Pha Pha Pha Pha ( Michael  aplaudido de pé )

Belo discurso senhor (Diz a Jessica )

Michael -obrigado Jessica e me chama de Michael não de senhor.

Esta bem sr. Quis dizer  Michel! !!

Tchau Jessica  até daqui a 2 dias , cancela todos os programas para amanhã  por favor Jessica,  esta bem Michael faça uma boa viagem!!!

7hrs Michael se arrumando para a saída com o Lerry!!!

Tum Tum Tum !!! O celular  toca ( Michael  é a sua irmã,  passei para te dizer que amo muito você  e que  espero te ver na missa da mãe no domingo , faz muito tempo e você ainda  não conseguiu superar a morte dela, amo você e aparece tá maninho)  irmã  do Michael no celular  ( Emile Brown  )

Michael respira  fundo!!!


Gostaram do Capítulo?

Comenta  e deixa um like
Aberto a Sugestões  e Críticas.

Até  ao próximo capítulo.

The perfect couple♡Onde histórias criam vida. Descubra agora