Lara-
Entrei na sala,a primeira aula era de matemática o materiazinha chata em, não estava conseguindo prestar atenção de jeito nenhum só pensava naquele sorteio.Bateu a primeira aula e eu fui ao banheiro,entrei no Instagram só pra ver se tinha muita gente participando,MEU DEUS JA TEM 500 MIL COMENTARIOS.Eu tava perdendo as esperanças,sai do banheiro e fui para sala.-manu fui no banheiro só pra entrar no insta e acredita que já tem 500 mil comentários?
-meu Deus kkkkk
-to quase perdendo as esperanças.
-você tá doida Lara Portela?Isso é seu sonho,porra como que você diz que está perdendo as esperanças?
-calma manu eu só disse,mais eu vou participar.
-acho bom,eu em.
Passou 4 aulas e bateu o sinal para o intervalo,fui pro pátio e comecei a comentar e marcar muita gente mais muita gente mesmo,eles que lutem kkkkkk.Depois fui pra sala.
Cheguei em casa exausta teve muita matéria hoje,fui logo para o banheiro tomar banho,terminei vesti uma roupa confortável,uma calça moletom e uma camisa curta.Fui ajudar minha mãe no almoço e comecei a conversar com ela
-mãe,estou participando de um sorteio.
-de que filha?
-então,preciso comentar muito e marcar geral,se eu ganhar eu vou ficar um mês no rio ver todos os jogos do Flamengo e conhecer o elenco.
-FILHA SÉRIO,teu sonho meu Deus!
-sim mãe,eu preciso ganhar,mais assim se eu ganhar eu vou poder ir?
-claro,e eu sou alguma louca de impedir os sonho da minha princesa.
-aaaah te amo mãe kkkkk
-também filha,quando sai o resultado?
-dia 10 as 17:00 horas.
-nossa daqui a 10 dias,que cedo
-que nada mãe tô ansiosa demais.Estão gostando? Não se esqueçam de votar❤️