cap 3

244 13 2
                                    

Dia 10 6:00 da manhã.
Meu deus passou rápido já é hoje!
Nos dias anteriores eu continuei comentando.
Me arrumei e fui direto pra escola,nem café tomei,estava ansiosa demais.
-cheguei manu, é hojeeeeee
-sim Lara,confiante?
-to bastante kkkk
-ai sim
-bora pra sala
Terminou as aulas,dei tchau pra manu e fui para casa.
Cheguei e comentei mais,acho que comentei umas 100 vezes,cansei e fui dormir.
Acordei era 16:55
MEU DEUS FALTAM 5 MINUTOS,entrei no insta,eles postaram no stories dizendo que começaram a sortear,minha mãe me chamou para tomar café e então esqueci que faltava pouco pra eles postarem o ganhador,fiquei fora do celular por um tempo,quando voltei a mexer já era 17:30,entrei no insta tremendo igual uma idiota e tinha muitas mensagens no direct,entrei para ver o que era das mensagens e sim!!!
Eu ganhei o sorteio,EU VOU CONHECER OS MENINOS!!!
Eu estava gritando tanto que minha mãe entrou no meu quarto para saber o que era
-o que aconteceu Lara?
-Mãe eu ganhei o sorteio!!
-meu Deus filha, parabénssss, não acreditoooo
Continuei no direct.

Direct on

Flamengo:olá Lara Portela, você acabou de ganhar o sorteio!!
Queria saber se realmente você vai poder vir para o rio?                                                        

Flamengo:Vai ser no sábado,o seu vôo é as 16:00 horas.

Como vai ser na escola?

                                                          Eu falto por esses dias, não haverá problema.

Flamengo:ok então quando você chegar no aeroporto o Reinier vai te buscar você irá ficar na casa dele.

                                                        Ok e obrigada

Flamengo:de nada.

Direct off

Eae gente,o que estão achando?
Acho que ficou meio sem organização as mensagens, não se esqueçam de votar.❤️

 - Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora