Por quê?

85 16 52
                                    

    — Bom dia! Meu nome é Park Jimin e é um prazer conhecê-los — disse animadamente, fazendo uma pequena reverência e endireitando-se com um sorriso tão bonito que Namjoon até mesmo sentiu seu coração errar uma batida.

    Min Yoongi, percebendo o olhar completamente abobado do melhor amigo para o novato, não perdeu a oportunidade de cutucar seu ombro, abrindo um enorme sorriso ao levantar-se um pouco da cadeira para poder chegar mais perto de seu ouvido.

    — Pode ir parando de babar pelo novato, Romeu. Olhe o que está no pescoço — sussurrou, apontando sutilmente na direção indicada.

    Confuso, o Kim deixou seu olhar cair daquele rosto angelical, parando-o ao ver uma delicada corrente de metal com um crucifixo contendo uma imagem que, infelizmente, conhecia bem. Seu sorriso murchou ao passo que sentiu um tapinha de consolo em seu ombro, toque que sumiu quando perceberam que a professora apontava para a carteira vazia à frente de Namjoon.

    Recebeu um sorriso gentil do garoto novato antes de se sentar, não demorando a retribuir, bobo demais até para se lembrar do que vira há instantes. Ao olhar para o lado, ainda com um pequeno sorriso, viu o melhor amigo bater em sua própria testa, o que lhe fez devolver uma expressão confusa, foi ignorado.

    Quando a professora voltou à sua explicação sobre a resolução de algum problema de Cinética, conteúdo no qual ele era mais do que bom, não conseguiu prestar atenção em absolutamente nada que não fosse o cabelo (que aparentava ser macio e deixava seus dedos inquietos de vontade de tocá-lo) do garoto à sua frente. Para piorar, seu perfume era forte o suficiente para ser sentido por Namjoon e, ainda por cima, era muito bom.

    “Ele pode apenas usar para agradar aos pais ou algo assim” pensou, ficando um pouco mais animado com aquela nova ideia. Chegou até mesmo a cumprimentá-lo, apresentando-se e recebendo um belo sorriso e par de olhos fechados em troca “Adorável”.     Conseguiu, inclusive, pegar seu número de celular ao final das aulas, alegando que passaria a ele toda a matéria perdida porque tinha todas as anotações bem feitas e guardadas, o que não era mentira, visto que era o melhor aluno de seu segmento.

    Após o garoto Park deixar a sala, acenando feliz para o Kim, este logo se virou para o melhor amigo, apontando para o celular com um sorriso idiota no rosto e recebendo um suspiro e um balançar negativo de cabeça.

    — Você literalmente ignorou o que eu te falei, não é? — Bufou, pegando sua mochila e colocando nas costas antes de se levantar, começando a andar porque sabia que seria seguido.

    — Eu não ignorei, é só que ele parece tão legal e tão amigável — começou a se defender, ignorando os suspiros desacreditados que tinha em resposta — E, é muito bonito. Então... pensei que ele pode não ser mais um deles, apenas usar aquilo para agradar aos responsáveis ou coisa assim.

    — Não sei... Ele me parece animado demais e isso realmente é estranho, normalmente eles são mais sérios e calados, não? — respondeu, sentindo um peso em seus ombros e percebendo que era um de seus outros amigos, no caso um ano mais novo — Tae! Eu já não te falei para não se jogar em mim? Não tenho força para aguentar esse seu peso — resmungou, empurrando o corpo do amigo que apenas riu, começando a andar ao lado de Yoongi.

    — Oh, desculpe. A conversa de vocês parecia séria, então, eu apenas quis aliviar a tensão. — Explicou-se com um sorriso. — Inclusive, de que tipo de animal vocês falavam?

    — Animal? — ambos olharam ao mesmo tempo para o garoto que apenas sorriu singelo, teria entendido errado?

    — Ah... Pelo que Yoongi Hyung falou, parecia que estava falando de alguma espécie ou algo assim — respondeu, dando de ombros e recebendo um riso por parte do Min.

Fear (MinJoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora