CAPÍTULO 10: ROUBANDO SEU LUGAR

116 14 0
                                    

Alana planeja descobrir que papel cada uma vai fazer, pra evitar que na seja a protagonista do musical e fique mais próxima de Thiago. - Alana como vamos fazer pra saber de quem será os personagens?
- O professor Mario sempre púbica uma lista. E durante o testes eu vi ele anotando uma lista. - Espera. Essa deve ser a lista dos personagens.
- Isso mesmo. Temos que pegar ela.
- Mas como faremos isso?
- Na hora do recreio o professor sempre sai pra tomar um café da sala dele. Enquanto ele não tá lá a gente entra pega lista e ver quem é quem na peça. - Boa idéia.
As horas se passam e Alana começa por seu plano em ação. Enquanto isso Thiago e Ana não fazem idéia das tramoias de Alana. - Thiago, eu tô preocupada.
- Com o que Ana?
- Ano passado a Alana sabatou meus sapatos para que fosse eliminada da peça e quase fui.
- O que a Alana tem contra você?
- Sinceramente eu não sei. Temos que tomar muito cuidado com ela.
- Verdade.
Enquanto isso Alana entra na sala do professor de Teatro e encontra a lista
- Encontrei. Vamos ver?
- Ana, Ana. Sabia. - O que Alana? - A Ana é mesmo a protagonista como eu imaginei. Mas vou da um jeito nisso.
- O que você vai fazer. - Vou mudar o nomes de lugar e protagonista vai ser eu.
- Esperta.
Os minutos se passam e Soledad avisa a Alana que o professor está vindo.
- Alana rápido ele está vindo.
Alana acelera o mais rápido que pode. E por segundos ela quase é pega pelo professor. - Alana o que faz aqui?
- Nada. Eu vim saber quando vai divulgar os personagens?
- Logo.
- Quem bom.
O professor sai mas fica desconfiado com Alana. Equanto isso ela comemora que seu plano deu certo.
- A Ana não sabe o que espera!
CONTINUA...

TU MIRADA (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora