Poppy:
Lágrimas rolaram dos meus olhos quando vi Tronco se afastando... Corri até meu pai e o gritei.
Poppy: PAI! PARE!!
Ele soltou a besta e me abraçou.
Peppy: Filha! Está ferida?! O que aquele monstro vez com você?! Ele te machucou?! Por que fugiu de casa?!
Poppy: E-eu...
Olhei pra baixo.
Poppy: Eu já disse que eu amo aquele lobstroll... Por que o senhor não aceita?!
Creek: Por que ele É UM MONSTRO!!
Poppy: CALA A BOCA QUE NEM DA FAMÍLIA VOCÊ É!!
Ele se assustou comigo e se calou. Olhei pro meu pai com raiva.
Poppy: Deixa eu ficar com ele! Por favor!
Ele riu e depois disse:
Peppy: Não.
Poppy: E se eu fosse uma?! Me caçaria?!
Ele me olhou calado.
Peppy: Você não é, e não vai ser.
Mostrei os dentes.
Poppy: Sou quase uma lobs!
Ele cerrou os punhos.
Peppy: Creek, leve a Poppy pro acampamento e não deixe ela sair!
Creek: Certo.
Poppy: O QUE?!
Creek agarrou meu pulso com força. Ele estava me machucando... Papai olhou na direção em que Tronco havia ido. Ele pegou a besta e colocou uma flecha de prata. Arregalei os olhos.
Poppy: O que vai fazer?!
Peppy: Acabar com isso!
Poppy: NÃO! DEIXE-OS EM PAZ!! POR FAVOR PAI!
Ele me ignorou e Creek me levou até o acampamento. Entrei dentro de uma tenda, deitei no chão e abracei as roupas de Tronco.
Creek: Você deveria esquecer aquele lobs!
Poppy: E você deveria esquecer da minha existência e me deixar em paz!
Tronco:
Fome...Poppy...cervos...caçadores...alcateia...flechas de prata... Tem tanta coisa acontecendo... Quando eu acho a Poppy... Os caçadores nos acham... E eu tô com fome... De novo! Não sei o que aconteceria comigo se o mundo estivesse em crise de comida! Achei uns cervos e lambi os beiços. Havia cinco...
Havia cinco cervos. Não há mais. Fiquei lambendo e brincando com os ossos deles. Ouvi um barulho e quando me virei, vi Peppy apontando a besta pra mim.
Tronco: Cadê a Poppy?
Peppy: Deixe minha filha em paz!
Tronco: Já percebeu que ela não está feliz?
Peppy: Claro!
Tronco: E sabe o motivo?
Peppy: ...
Tronco: O senhor. Ela não gosta que o senhor cace. Tudo o que ela e a alcateia quer é viver em paz. Já pensou nisso?
Ele apenas me olhava.
Tronco: Atire. Me mate. Depois conte a Poppy. Apenas diga que a amo depois te contar que eu morri.
Peppy: Você é aquele garoto que foi com ela na festa fantasia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco o Lobstroll
FanfictionTronco é um lobstroll animado e travesso. Vive com a mãe e as irmãs. Mas ele não contava que um dia se apaixonaria pela filha do caçador de lobstrolls, que, ao contrário de seu pai ela defende lobstrolls. E para dificultar as coisas, todos de sua ma...