Tronco:
Poppy sorriu, correu e me abraçou. Eu abracei ela de volta.
Poppy: Tronco!
Tronco: Poppy...eu...me desculpa...
Poppy: Tá tudo bem...
Tronco: Como você sabia que eu tava aqui?
Poppy: Senti seu cheiro.
Tronco: Como?
Poppy: O arranhão quase me transformou em lobstroll.
Então minha mãe estava certa.
Tronco: Quer conhecer minha mãe? Ela quer te ver.
Poppy: Claro!
Ela subiu nas minhas costas e eu corri pra floresta. Quando chegamos na alcateia todos olharam pra Poppy.
Gabi: Oi, Poppy!
Poppy: Oi!
¿?: Quem é essa troll?
Eu sorri.
Tronco: Senhoras e senhores, essa é a minha garota. O nome dela é Poppy. E SE ALGUÉM ENCOSTAR NELA VAI VIRAR JANTAR!!
Rosnei.
¿?: Você já tem uma fêmea?! Achei que nunca cresceria! A quanto tempo estão juntos?
Tronco: Tem 6 messes e três semanas.
Minha mãe rodeou Poppy e farejou ela. Depois ficou na frente dela e sorriu.
Gray: Então você é a Poppy? Eu sou Gray.
Poppy: Oi.
Gray: Fiquei sabendo que meu filho te arranhou acidentalmente. Depois disso você se sentiu...diferente?
Poppy: Fiquei um pouco tonta...depois fui dormir e acordei com uma música alta, pelo menos era o que eu achavam até meu vizinho me dizer que o volume estava no último.
Gray: Hum...posso conversar com os dois?
Ela nos levou até a cachoeira congelada.
Gray: Além de sua audição mudar, o que mais aconteceu?
Poppy: Comecei a sentir o cheiro das coisas de longe.
Gray: Algo mais?
Ela abriu a boca, os dentes dela estavam iguais aos meus.
Tronco: Você tem presas?
Poppy: É o que parece.
Gray: Bom...pelo o que vejo, você ainda é uma troll,só sua audição, ofato e o formato dos dentes alteraram. Mas ainda assim é perigoso seu pai saber sobre isso.
Poppy: Eu me preocupo dele descobrir sobre o Tronco. Ele tá treinando um cara pra caçar com ele!
Minha mãe olhou pra mim.
Gray: Ficaremos seguros se um certo lobstroll parar de ir na cidade!
Tronco: Quer dizer que eu nunca mais vou ver a Poppy?!
Gray: Eu não disse isso! Sugiro que vocês escolham um lugar pra se encontrarem, que não seja dentro da cidade.
Poppy: Já sei onde. Toda vez que o Tronco vem me ver nós gostamos de ficar no lugar mais alto da cidade.
Tronco: E não é dentro da cidade. Aí eu posso ficar com você até escurecer.
Poppy: Eu posso falar pro meu pai que vou estar com meus amigos.
Tronco: Aí só na lua cheia que não vou te ver.
Gray: Com licença? Eu sei que estou segurando vela, mas ainda não terminamos de conversar.
Olhamos pra ela.
Gray: Vamos as regras: cuidado com os caçadores, não fiquem juntos na cidade, se vocês pensarem em terem filhotes é bom a Poppy ser uma lobstroll e eu quero ser a primeira a saber!
Eu e Poppy coramos.
Tronco: Mãe!
Ela riu.
Gray: Mais uma coisa: filho, você vai ser o alfa, quando for, a Poppy também tem que ser.
Tronco: Não quero que ela sinta dor...
Gray: A decisão é sua.
Então estava decidido. Eu e Poppy ficávamos o dia inteiro juntos e só na lua cheia que eu não a via. Voltei a ser feliz. E os lobstrolls ficaram felizes por mim. Minha mãe tentava me convencer a transformar a Poppy, mas eu não vou! Passou-se mais seis messes e meu aniversário estava perto. Logo eu seria o alfa... Faltava apenas duas semanas. Eu e Lírio sempre discutíamos sobre o nosso aniversário quando estava perto.
Lírio: ODEIO ANIVERSÁRIO!!
Tronco: Você vai ficar bem. EU VOU SER O ALFA! EU VOU TER QUE TRANSFORMAR A POPPY!
Lírio: Boa sorte. Por mim nós saia daqui antes disso. Eu vou ser a vice-alfa! Você vai transformar a Poppy porque eu não vou cuidar da alcatéia!
Tronco: Não vou! A Poppy vai continuar sendo uma troll!
Lírio: EU NÃO VOU SER A ALFA PRA VOCÊ PODER FICAR INDO VER SUA NAMORADINHA!!
Tronco: VAI SIM! EU VOU SER O ALFA! E SERÃO AS MINHAS REGRAS QUE VOCÊ VAI SEGUIR!!
Rosnei pra ela e mostrei os dentes.
Lírio: A você não fez isso!
Tronco: Qual o problema?! Tá com medo?!
Ela pulou em cima de mim e me prendeu no chão. Ela me mostrou os dentes e rosnou.
Lírio: VOU TE MOSTRAR O MEU MEDO!!
Tronco: SAI DE CIMA DE MIM!!
Joguei ela no chão. Ela gemeu e não levantou. Parei de rosnar e corri até ela. Ela sentou na neve.
Lírio: Hoje é que lua...?
Olhei pro céu. Era lua cheia.
Tronco: Tá explicado o porque que estamos tão mau humorados.
Lírio: E perto do nosso aniversário fica pior.
Tronco: Temos que ir pra caverna. Consegue correr?
Lírio tentou se apoiar nas patas, ela gemeu e tentou dar alguns passos.
Lírio: Consigo...
Tronco: Mentira! Você é durona mas tem que adimitir que não está bem. Eu quebrei seu braço.
Lírio: Não!...sim...
Ajudei ela a andar e fomos pra caverna. Quando chegamos nossa mãe fez um curativo no braço de Lírio e eu fui pro meu canto. Por que eu tenho que ser assim? Na semana seguinte eu e Poppy descobrimos que Peppy desconfia que Poppy não está ficando com os amigos dela. E Creeck (o novo caçador) disse que tá de olho na Poppy. EU VOU MATAR ESSE CARA!! E quando agente acha que não dá pra piorar...acontece algo terrível...
Vão ficar curiosos até o próximo capítulo😁! Tchau...
Obrigada por lerem💙💖💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco o Lobstroll
Fiksi PenggemarTronco é um lobstroll animado e travesso. Vive com a mãe e as irmãs. Mas ele não contava que um dia se apaixonaria pela filha do caçador de lobstrolls, que, ao contrário de seu pai ela defende lobstrolls. E para dificultar as coisas, todos de sua ma...