truth or dare?

69 10 50
                                    

Eram 3 horas da tarde, o sol estava batendo no lago, os pássaros cantavam e só se conseguia ouvir a reclamação do casal.

— Vitor, me ajuda aqui, porra! — disse Luiz, tentando colocar as cervejas no freezer da garagem.
— Quê? Te ajudar, Luiz? Virei teu empregado agora?
— Meu Deus, como você tá insuportável hoje! — reclamou o garoto. — Vou chamar o Vini então, já que o meu próprio namorado não quer me ajudar. — disse Luiz, tentando provocar ciúmes, que fez Vitor bufar e revirar os olhos.

Depois de tudo pronto, todos foram dar uma volta no lago. Todas as garotas entraram pulando dentro dele, menos Gio, que preferiu ficar bebendo com os rapazes.

— Quem é aquela gostosa do lado da Luísa? — Perguntou Gio, mostrando interesse.
— É uma tal de Nicolly, ela é uma novata lá do colégio. — Vini respondeu. — Ela parece ser tão sonsa.
— Como sempre, Vini, você é tão amigável. — disse Ed, e todos eles caem na risada.

Débora nadou em direção à Lia, que aparentava estar desânimada.

— O que foi? — Deb perguntou, preocupada.
— Ah... Ontem eu tive um pesadelo. — mentiu Lia. Só de pensar naquele bilhete e o que alguém poderia saber sobre ela, fazia seu estômago embrulhar.
— Quer me contar sobre?
— Não precisa, mas obrigado por se importar.

Todas as meninas começaram a conversar entre si, formando uma rodinha dentro d'água. Até mesmo Nicolly estava tentando se enturmar, apesar da timidez. Enquanto isso, Mary era sempre interrompida por alguma piadinha sobre sua aparência, que eram contadas por Duda. Todas elas riam, menos Larissa, que estava claramente desconfortável e tentava conter Duda às vezes.

Já eram umas 18 horas e todos eles foram se arrumar e alguns até tomaram banho juntos. Terminaram por volta das 23 horas, pois na casa só tinha três banheiros para todos eles.

— Daqui a pouco é ano novo, nem acredito nisso! — Isis fala ânimada, estava super feliz.
— Nem eu, tô parecendo uma criança. — diz Kami, saltitando.
— Faltam 15 minutos, vamos tirar fotos. — chamou Gio.

Tiraram fotos de todas as poses e, as únicas pessoas que não estavam lá eram Mafê e Luísa. Mafê estava bebendo tudo o que encontrava pela frente, e Luísa estava cuidando da amiga, certificando-se de que algo não acontecesse com ela.

3

— Já é ano novo? — Grita Mafê no ouvido de Luísa.

2

— Mafalda! Você não tá bem! Vamos se encontrar com o pessoal logo, AGORA!

1

— FELIZ ANO NOVO! — Todos gritam em sintonia.

Ah... o ano novo. As metas, a ansiedade de que tudo pode acontecer... Depois de um ano cansativo, todos merecem um recomeço, e para esse grupo de amigos, era isso que o começo do ano representava.

[...]

— É hoje que eu bebo até passar vergonha! — Ana Clara grita para suas amigas. Desistindo do seu refrigerante e começando a tomar corote.
— Vai com calma, viu? Não quero que você morra no primeiro dia do ano. — disse Madu, dando uma gargalhada.
— Tô ouvindo vocês rindo de longe, o que tá rolando? — Lia chegou falando, um pouco desânimada, o que deixou Ana Clara um pouco desconfortável.
— Lia, que saudades...

— Larissa, me ajuda aqui! A Ana Clara tá bêbada, daqui a pouco ela vai começar a fazer umas coisas de que pode se arrepender mais tarde... — pede Madu, vendo Larissa se aproximando.
— Era só o que me faltava... — a menina segura Ana Clara e a a coloca no chão.
— Então acho que sou eu quem vai cuidar da Naclara... — diz Nicolly, saindo de perto das meninas.
— Fica... Qual seu nome? — pergunta Larissa, com entusiasmo.
— O meu nome é...

Lake HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora