Era um dia normal como os outros: Cole flertando com o Zane, Jay e Nya sendo Jay e Nya e Kai segurando vela. Sim! podemos chamar isso de um dia normal! Lloyd acordou e desceu para a cozinha.
Lloyd: Bom dia galera!
Todos: Bom dia Lloyd!Lloyd pegou seu café e se sentou ao lado de Kai, como sempre!
Kai: Eai Lloyd? Como está?
Lloyd: Muito bem! E Vc?
Kai: Não muito...
Lloyd: Porq??
Kai: Maratonei Yaois a noite inteira!
Lloyd: Mds Kai!
Nya: Falai mano!
Kai: Oi Nya!
Nya: Quer jogar algo?
Kai: Claro!
Zane: Que tal brincamos de verdade ou desafio?
Cole: Gostei da Idéia!
Jay: Eu topo!
Nya e Kai: Eu Tbm!
Kai: Lloyd?
Lloyd: Ah?
Nya: Quer brincar de verdade ou desafio com a gente?
Lloyd: Ah! Claro!Todos vão para a sala brincar de verdade ou desafio.
Nya: Cole, Vdd ou Dsf?
Cole: Desafio! Manda um top viu?!
Nya: Sim, Sim... Cole... te desafio a... BEIJAR SEU CRUSH que por um acaso está nessa sala!
Cole suspira e vira para Zane.Zane: Cole? O q Vc vai fa-
Quando Zane viu, Cole esta beijando ele. Ele não resiste é o beija de volta.
Nya: O q seria de vcs sem mim?
Kai: Eu shippo! 😏
Jay e Nya: Tbm!
Lloyd: Shippo tbm!Cole se afasta do beijo. Zane cora um pouco porém deseja continuar o beijando. Mas para não atrapalhar o jogo só vai pouco pro lado fazendo assim Cole corar.
Kai: Deu se se pegar aí!
Lloyd: kkkkk
Cole: Vdd ou Dsf Jay?
Jay: Vdd!
Cole: É vdd q Vc e a Nya já dormiram juntos?Jay e Nya coram muito! E Kai ficou muito irritado!
Jay: Talvez...
Cole: Não existe "Talvez" Jay!
Kai *pensamento*: Seu pedacinho de Merda
Jay: Sim é vdd!
Nessa hora Kai se levantou com tudo e aparentava muito nervoso! Lloyd puxou seu braço pra baixo fazendo ele cair. Só porq ele não pensou muito antes de fazer isso...
●Lloyd On●Juro q não pensei no que ia fazer! A única coisa q queria era q Kai não matasse o Jay, porq ele fazia parte da equipe mais quando puxei Kai... Não pensei nas consequências... Kai caiu literalmente em cima de mim! Senti meu rosto corar muito e fiquei muito quente parecendo um pimentão! Nessa hora eu não sabia o q fazer e fiquei paralisado sem conseguir me mexer!
●Lloyd Off●
●Kai On●
Depois de receber a informação q minha irmãzinha já tinha dormido com Jay eu não queria saber de nada: Nem o porq nem como aconteceu eu só queria naquele momento estrangular, queimar e matar o Jay! Mais na hora eu estava virado de costas para Jay q estava praticamente atrás de mim, naquele momento só senti alguém me puxando pela frente! Vi q era Lloyd e percebi q ele não pensou nas consequências do seu ato e então eu cai em cima dele! Eu corei um pouco mais não pude deixar de notar q Lloyd estava uma pimenta é muito corado! Fiquei com dó dele! Nessa hora eu me levantei é o ajudei a levantar dizendo
Kai: Desculpa Lloyd!
Ele é muito fofo... ele ainda estava corado mais me disse meio q gaguejando:
Lloyd: N-Não Foi n-nada! F-Foi eu q t-te p-puxei! Des...culpas?Na hora eu corei muito e todos na sala perceberam. Ent eu disse tentando não gaguejar
Kai: sem problemas Lloyd!
Nessa hora senti meu coração acelerado! Eu sempre gostei dele mais naquela hora eu só queria ignorar a todos e o beijar... porém evitei minha Grando vontade sentando novamente. Não! Eu não esqueci do q Jay falou... mas naquela hora eu estava envergonhado de mais pra falar no assunto...●Kai off●
Jay: ok... Kai vdd ou dsf?
Kai: Slá pode ser vdd
Jay: É vdd q Vc tem uma paixonite aguda por alguém?
Kai: Sim...Nessa hora Kai só pensou em uma coisa... Sim: Lloyd! Ele o amava muito porém tinha medo dele não sentir o msm...
Lloyd tbm pensou em algo: Kai? Q Bixo esperto q Vc é! Sim... Lloyd pensou em Kai quando ouviu essa pergunta mas achava q ele era hetero Ent não comentou muito... mas nessa hora ele baixou seu astral pois pensou q Kai gostava de Skylor, uma garota q ele conheceu e se apaixonou por ela a um tempo atrás... mas ele não sabia q Kai gostava dele a muito mais tempo do que quando começou a gostar dela!
Kai: Vdd ou dsf Lloyd?
Lloyd: Vdd...
Kai: Vc gosta de alguém?●Lloyd On●
Mds! Eu não sabia o q dizer! Pensa comigo: imagina seu crush te perguntar se Vc gosta de alguém! Minha vontade foi de falar não, mas eu estaria mentindo e eu escolhi vdd e tbm sou péssimo em mentir! Na hora eu Falei a vdd... pera eu só Falei q gostava de alguém não joguei na cara q gostava dele assim tão rápido neh! Ele corou mais não entendi o porque... fiquei me questionado o resto do jogo inteiro até que isso aconteceu...
●Lloyd Off●
Zane: Vdd ou dsf Kai?
Kai: Dsf!
Zane: Eita Kai! Tem certeza q não quer mudar não? Kkkkk
Kai: Não! Quero dsf!
Zane:Ok! *Zane disse isso com uma cara de safadeza e logo todos da sala entenderam menos Lloyd e Kai*
Zane: ok Kai! Desafio Vc a beijar o Lloyd!●Kai On●
Nossa q legal! Tinham q me desafiar logo isso! Eu gosto do Lloyd porém tenho medo dele não gostar de mim da mesma forma q gosto dele... sinto algo diferente quando fico perto dele... depois q Zane falou eu olhei para Lloyd e ele estava muito corado tipo uma pimenta! Eu virei e "andei" até ele é perguntei: "posso?". Ele fez um sim com a cabeça mais sentia ele não queria muito! E sim... eu o beijei... Achei q esse dia nunca iria chegar. O q mais me surpreendeu foi ele aceitou o beijo me beijando de volta! Fiquei sem reação é o pior foi quando Zane gritou: "15 SEGUNDOS HEIN! PORQ BEIJO DE DESAFIO É ASSIM!" Pronto! Senti Lloyd corando mais quis evitar o sentimento dele e continuei o beijando. Depois q deu os 15 segundos eu parei... ele me olhou e corou um pouco e eu fiz o mesmo! Todos os ninjas q estavam na sala estavam ou gravando ou chocados com a situação... senti meu rosto ficando quente... queria saber o q o Lloyd pensou na hora...
●Kai Off●●Lloyd On●
Meu Deus do céu! Estou sem palavras pra descrever o q aconteceu agora! Zane... eu te amo! Não acredito no que ele disse! Eu e o Kai nos beijamos por 15 segundos! Juro! Aaaah! Com toda a minha certeza do mundo eu digo q: se Vc tem um crush e pelo destino vcs se beijam por 15 segundos... vdd ou desafio vira seu jogo preferido! Caraaa! Mds pqp! Não estou conseguindo respirar direito, estou corado porém muito feliz! Eu amo o Kai! Muito... ele tbm esta... corado!? O Kai Ta corado bem na minha frente! Mds! Amém irmãos..
●Lloyd Off●
Jay: Nya...
Nya: Sim...?
Jay: Operação Greenflame concluída com sucesso!
Nya: Concordo!
Kai: Operação Greenflame? O q é isso?
Cole: Greenflame é o shipp de vcs...
Zane: Green: Verde e Flame: Chama ou seja fica ChamaVerde mas em inglês fica melhor Greenflame...
Lloyd: Mds do céu...
Kai: sem palavras...
Depois de um tempo todos foram fazer suas coisas: Nya e Jay saíram, Cole convidou Zane pra tomar sorvete e ele aceitou, sensei wu saiu tbm... estavam só Lloyd e Kai em casa...●Continua●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greenflame, a história q nunca te contaram
Romance"Greenflame, a história que nunca te contaram" é uma história de dois garotos: Lloyd e Kai, melhores amigos desde... sempre? Acho q o sentimento entre esses dois nunca mudou com o tempo, pois eles se amam desde que se conheceram. será q eles se tor...