- É isso. - Alec murmurou para o próprio reflexo no espelho, trancado no quarto. - Você está completamente louco e precisa se internar num sanatório.
Como se fosse se decepcionar com a resposta que nunca viria, Alec soltou um suspiro e ajeitou a gravata borboleta ao redor do seu pescoço.
Não sabia o que estava fazendo, mas quando voltou do Hunter's Moon com aquela sacola preta, ele foi direto tomar um longo banho e depois selecionou uma roupa em seu closet.
Não ligava muito para moda, mas agradeceu mentalmente por sua mãe ter lhe convencido a comprar um smoking caso um dia, repentinamente, se tornasse um pianista muito famoso e precisasse se apresentar em algum lugar chique.
Bem... ele ainda não era nenhum pianista famoso e nem se apresentaria em algum lugar chique, mas quando viu aquela máscara preta e prata concluiu que precisava usar algo além de seus simples jeans e camiseta.
Já passava das 21h da noite e ele estava se olhando no espelho há uns 20 minutos.
Queria chamar sua mãe, mas ela estava em Nova York com seu pai.
Até podia chamar Max e perguntar se precisava procurar o tal sanatório ou se podia mergulhar de cabeça naquela insanidade, mas o irmão tinha se reconciliado com a namorada e estava num encontro com ela, além de que, Alec percebeu que não queria contar pra ninguém sobre o que estava acontecendo.
Primeiro, porque ele nem sabia o que de fato estava acontecendo, e segundo, se fosse rolar alguma coisa como naqueles contos clichês e infantis de "felizes para sempre", Alec não queria dividir com ninguém para tornar tudo mais especial.
Ele olhou o bilhete dentro da sacola mais uma vez e decorou o endereço.
O horário marcado ali estava muito próximo, então ele parou de pensar e resolveu agir.
Colocou a máscara prateada sobre seu rosto, destacando seus olhos azuis e, após concluir que estava decentemente apresentável, disparou atrás de um táxi.
Dez em ponto ele chegou no endereço indicado e viu uma fila de pessoas na rua com expressões ansiosas e até decepcionadas, provavelmente por não conseguirem entrar naquele clube noturno chamado The Viper Room.
Alec se aproximou da entrada, levemente em pânico por não ter trazido o bilhete, mas o bilhete não era exatamente um convite.
Era apenas o endereço que qualquer pessoa poderia ter escrito.
*Ai jesus cristo! O que eu to fazendo aqui? E se a máscara na verdade for pra algum tipo de ritual sexual e eu vim de smoking?*
- Oi. Eu...
- Nome. - O segurança da entrada interrompeu bruscamente, e Alec percebeu que havia uma lista em suas mãos.
Estava ferrado.
- Nome. - O segurança repetiu impaciente.
- Alexander Lightwood. - Disse baixinho, pronto para ser chutado dali como aquelas outras pessoas na fila provavelmente foram, mas se surpreendeu quando o segurança analisou alguma coisa na lista e então abriu a porta depois de colocar uma pulseirinha no seu pulso.
Era laranja neon e estava escrito VIP.
Alec perdeu um minuto tentando lembrar como mexer as pernas, e quando conseguiu, entrou no estabelecimento, ouvindo pessoas atrás implorando para leva-las como acompanhante.
Ele ignorou e subiu uma pequena escadaria, passando por uma cortina simples onde uma explosão de luzes coloridas atordoou sua visão.
Foi apenas por um segundo, e então ele começou a observar o constante e grande fluxo de pessoas naquele salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque meu coração - Malec
FanficUm pianista que amava tocar, mas nunca tinha considerado dançar aquelas melodias... até encontrar o parceiro certo. + Uma pequena história exclusivamente M A L E C +