Bathroom Break

1.1K 36 176
                                    

(🔊 Sugestão da autora: Leia ouvindo 'Medellín' - mídia no cabeçalho - música tema por Madonna feat. Maluma)

🗓 2025
🌎 San Andrés, CO.

Finalmente... minha tão sonhada Colômbia!

 minha tão sonhada Colômbia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há cerca de um ano, dias antes de uma viagem de férias pelos cenários paradisíacos das praias, montanhas e cidades colombianas, vi o chão desmoronar sob meus pés após receber o diagnóstico de um câncer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há cerca de um ano, dias antes de uma viagem de férias pelos cenários paradisíacos das praias, montanhas e cidades colombianas, vi o chão desmoronar sob meus pés após receber o diagnóstico de um câncer. A notícia me pegou em cheio... eu era alguém que acordava cedo e dormia tarde, trabalhava muito, não praticava esportes nem me alimentava bem, mas eu era jovem demais para sofrer com algo desse tipo, jovem demais para...morrer, pensei.

Sim, eu imaginei que esse seria o meu fim, que minha viagem teria de ser adiada, e foi. Mais triste ainda era pensar que talvez eu fosse adiá-la para sempre, que eu não teria mais tempo. E durante quase todo o tratamento eu fiquei de luto, porque era impossível não ficar.

Eu estava doente, debilitada e vi pessoas que eu amava se afastarem, como se a culpa de tudo aquilo estar acontecendo fosse minha. Eu parecia não ter forças para caminhar, nem motivos para seguir em frente. Eu apenas me via como os meus dias que começaram a se passar arrastados, minha rotina mudou e eu caí em depressão profunda. Mesmo assim segui engatinhando, às vezes me rastejando, pela estrada da vida, sem qualquer esperança ou expectativa. Meu coração batia fraco, mas eu ainda respirava. E respirando com calma fui reabastecendo, pouco a pouco, minha alma com vida. De repente parei para pensar em onde meu antigo Eu tinha ido parar... aquela menina cheia de sonhos, que sempre se arriscava e enfrentava desafios sem pensar no amanhã. Eu sabia que se insistisse mais um pouquinho aquela garota poderia ressurgir, me dar as mãos, e então poderíamos encarar qualquer problema do mundo juntas. Afinal, ela era brasileira, e brasileiro não desiste nunca. E foi com a ajuda dessa menina que eu parei de contar os dias para a morte e passei a enxergar cada amanhecer como um novo presente, como um dia a mais antes do fim... até porque seja lá quando for, com ou sem câncer, ele chegará. Para todos.

╔ 𝙱𝚊𝚝𝚑𝚛𝚘𝚘𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚊𝚔 ╗Onde histórias criam vida. Descubra agora