#Terceira pessoa:
Era mais um dia de chuva em Derry, as crianças paravam na janela esperando aquele céu cinza esvair-se para outro lugar, enquanto alguns buscavam um pouco de alegria naquela tarde cinzenta, outros a achavam nas pequenas gotas que caiam.
- O maior quarto é meu! - Laila falou pulando em seguida no sofá, tinha seus cabelos negros presos até o ombro e usava uma calça jeans e uma camisa branca com o simbolo de espadas estampado.
- Se aquieta ai princesa, ainda falta trazerem os moveis - a de cabelos loiros sentou-se à sua frente.
- Sabe melody, se eu fosse a princesa, você seria o bobo da corte.
Melody era uma jovem de beleza peculiar, pele bem palida, uma altura menor que a esperada pela idade, cabelos loiros como uma pétala de girassol, e o que lhe dava destaque, seus olhos vermelhos como ruby, eram tão profundos que, ao tentar olhar para o fim deles, só se via angústia e lamento.
- Cala a boca scott - a menor virou seu olhar para a janela.
O frio que aquela chuva trazia lhe dava arrepios, memorias de um dia como aquele apareciam em sua mente, memórias que ela queria esquecer.
- Quando acha que eles vão voltar? - a de cabelos negros interrompeu a linha de pensamentos da outra - já faz alguns minutos.
- Só são minutos, eles devem voltar logo.
- Vamos ver os quartos?
- Você vai me deixar em paz?
- Talves...
- Então vamos logo...
Ambas se levantam e se dirigem ao andar de cima, o corredor era largo e tinha cinco portas, Laila girou a maçaneta das quatro primeiras para descobrir que estavam trancadas.
- Desiste, vamos ter que esperar eles chegarem - a de cabelos dourados virou-se para descer.
- Mas faltou uma porta.
- Estão todas fech-
Quando Laila girou a maçaneta da quinta porta, ela abriu revelando uma sala suja e que parecia não ser usada a anos, a tinta da parede estava desgastada e se soltando aos poucos, pelo chão parecia se espalhar um tipo de gosma verde e fedorenta.
- É....eu já arranjei oque fazer hoje - a de cabelos negros falou enquanto entrava no comodo para analisar mais de aperto.
- Você tá falando serio? -indagou melody- você quer mesmo aproveitar o primeiro dia na cidade arrumando um quarto sujo e...nojento?
- Eu tô sem nada pra fazer, e sair na chuva sem proteção é resfriado na certa.
- Eu não te entendo -ela virou de costas- eu vou olhar a chuva cair lá em baixo.
- Não vai me ajudar não?
- Se vira.
*Tempo depois*
- Então, como foi a primeira impressão com a casa nova?
- Eu pensei que seria maior tio, o senhor disse que seria igual a casa da tia Eliza - Laila falou colocando a última colher de sopa na boca.
- Eu disse que seria parecida, não igual - ele pegou sua tigela e foi para a pia - então, oque acha de sair e arranjar alguns amigos amanhã?
- Sei não, eu to pesando em deixar isso pro primeiro dia de aula.
- É melhor arranjar amigos antes de começar as aulas do que depois, aliás, eu fui recebido por alguns vizinhos, eles moram na rua ao lado e pareciam bem gentis.
- Todos são gentis com novatos, mas e ai?.
- Eles têm dois filhos, e um deles é uma criança, e já que eu sei que você se dá melhor com crianças eu pensei que você poderia gostar de conhecê-los.
- Eu vou pensar...- Ela olha para os dois lados da cozinha, depois para a sala - cadê o Peter?
- Ele chega mais tarde, ao contrário de algumas pessoas ele já se enturmou.
- Uhum...
Ela se levanta e se dirige ao seu quarto, era o mesmo que ela havia arrumado durante tarde inteira, ele estava mais limpo que antes, a mancha verde no chão havia sumido e o cheiro agora era de lavanda, ainda estava um pouco vazia, tendo só um colchão e umas três caixas.
- Você demorou - Melody se encontrava sentada no colchão.
- Eu estava comendo - ela se sentou no colchão.
- Laila? - ouviu seu tio subir as escadas e parar na porta do quarto - já vai dormir?
- Sim.
- É meio cedo não acha?
- Não muito.
- Ok - ele se ajoelha à sua frente - tenha uma boa noite -ele faz um cafuné em sua cabeça e volta a porta - não se esqueça, pelo menos um amigo.
- Ok tio, eu vou tentar.
Ele sai pela porta e tudo fica em silêncio, Laila olha para trás e vê Melody olhando para a janela.
- Ei, que foi? Tá com ciume por que não levou um cafuné? - ela falou brincando.
- Cala a boca!
- Foi mal...deve ser pessimo ser um fantasma né?
- Bem, eu não posso comer, não posso ser notada... É uma droga, mas têm seu lado bom, sabe, eu posso aparecer aonde eu quiser e descobrir os segredos sujos das pessoas.
- Eu não queria estar no seu lugar.
- E eu faria de tudo para estar no seu.
- Olha, o papo ta bom, mas eu tenho que dormir.
- Ok ok, boa noite loca.
- Boa noite mimada.
___________________________
Oiin! Como vocês tão? Eis aqui o primeiro capitulo, espero que tenham gostado, e espero que estajam com a bunda sentadinha no sofá.
Sério, vocês deven estar cansados de ouvir isso mas pelo amor de deus, fica em casa e se cuidem.
Bem, até o proximo cap~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~por que eu gosto de você?~
Terror"eu já senti isso antes" "e como é?" "...é como se jogar de um penhasco, e ter a esperança de que haja água para amortecer a queda, você se entrega ao momento" "...." "...pode parecer estranho mas, posso te perguntar algo?" "claro..." "você amortece...