A gente está sempre com esses medos doidos e com essas dúvidas da vida; de ser, de fazer, de ir, de voltar, enfim, essas coisas que insistem em ficar batendo aqui na nossa cachola.
E aí eu te pergunto, será que não é esse o motivo da tua infelicidade?
Pensa comigo, a gente nunca sabe o final das coisas e aí ficamos nessa de esperar, de tentar adivinhar e vamos esquecendo de VIVER.
Vivemos o final de algo que nem começamos, algo que ainda nem aconteceu, mas em nossa mente já começou e acabou, muitas vezes totalmente diferente do que poderia ser.
Se você já começou alguma coisa, vá até o final! Viva o que começou, o começo e a história! Se ainda não começou, está esperando o que!? Comece agora!
Eu ouvi muitas histórias, vivi algumas, passei por outras, coloquei na bagagem algumas coisas boas e outras ruins - só para lembrar que nem tudo são flores -, mas o grande aprendizado é de sempre começar e ir até o final, vivendo cada parte.
Eu e você cansamos de ouvir: "Não espere a segunda-feira", "Não espere a sexta-feira", e de tanto ouvirmos, nos cansamos e continuamos esperando. Mas agora é sério... NÃO ESPERE NADA, comece!
O esperar te traz medo, insegurança, infelicidade e vazio.
Vai e faz, volte apenas para relembrar o aprendizado.
Apenas gratidão- Carol!
YOU ARE READING
APENAS GRATIDÃO
SpiritualA vida é incrível! Pelo que você é grato hoje? Observe a vida e sinta o mais puro amor, a todo momento.