Não a como julgar o amor pela idade

4 0 0
                                    

Cheguei em um restaurante e inconscientemente escolhi uma mesa ao lado de um casal de idosos, embalada por essa percepção que só tive quando sentei, despertou-me a curiosidade de saber como é envelhecer ao lado de alguém.

Enquanto dividiam a mesa e compartilhavam a companhia, eu sozinha tentava entender o que acontecia.

A senhora serviu-se primeiro, sentou e começou comer sem esperar. Quando o senhor terminava seu prato salgado, a senhora chegava com a sobremesa e o tempo todo o silêncio habitou na mesa. Eles se olhavam às vezes, mas não proferiam uma só palavra. Ela terminou de comer, ele não optou pela sobremesa.

Levantaram, ela pega seu celular e põe o fone de ouvido, da um sorriso pra mim e de relance vejo que ela está ouvindo Elton John- IMAGINE . Será que ela aprendeu a gostar com o tempo? Ou é de sua juventude? Sla né.

Ela sai pela porta, ele vai até o caixa e me parece ser totalmente contrário à tecnologias, tira dinheiro da carteira e paga a conta.

De aparência ambos pareciam ter mais de 75 anos, mas eu já vi casais de 20 com as mesmas atitudes.

Não tem como julgar o amor pela idade, muito menos pelo tempo. 


Apenas gratidão- Carol!

APENAS GRATIDÃOWhere stories live. Discover now