Capítulo 24 - Aliados?

212 23 9
                                    

E por mais que todas aquelas sensações sejam boas, arrepiam-lhe a pele como nunca antes e entorpecem a mente, Hinata ainda se mantinha reclusa, arriscando um pé fora de sua armadura e segurança. Os beijos que o vampiro depositava em seu pescoço lhe tiravam ofegos e lamúrias toda vez em que sentia as presas dele rasparem de leve em sua pele, como em uma ameaça excitante.

Mais um ofego e ela sentiu os olhos revirarem quando ele apertou sua cintura e puxou mais seu corpo contra o dele com possessividade, não havia como negar mas a si mesma. Sasuke tinha uma pegada forte e beijava incrivelmente bem, ele parecia sempre saber muito bem o que fazer e isso a deixava cada vez mais entregue, porém nunca deixando de também jogar.

A azulada enrolou os dedos nos fios negros e rebeldes da nuca enquanto sentia-o subir os lábios mais uma vez em direção a sua boca, aparentando abandonar mais uma vez seu pescoço completamente judiado e de pele avermelhada. Quando os lábios se tocaram mais uma vez fora instantânea a combustão, Hinata fez questão de puxar e arranhar a nuca do moreno quando ele adentrou com a língua em sua boca, já explorando todos os cantos de forma lenta e superior. Ambos eram assim, sempre disputando a liderança, sempre buscando ditar o ritmo dos beijos lascivos, não mentiria, ela adorava quando ele assumia o controle, mas sempre era bom provoca-lo.

Ela mordeu o lábio inferior dele, arrancando um filete do sangue distinto dos vampiros, e então sugou e lambeu de forma sinuosa, se deliciando com o fogo que via brilhar nas íris ônix. Sasuke reprimiu um grunhido, descontando todas as provocações de Hinata na cintura e coxas, que fazia questão de apertar, nunca economizando na força, afinal, amava sentir aquela garota marrenta estremecer sobre seu corpo, pelo seu toque.

O barulho alto soou mais uma vez, indicando que mais um tempo de aula se passava. Hinata remexeu sobre o colo de Sasuke, realmente tentada a faltar mais um período.

- Precisamos voltar. - Murmurou ela, logo tendo um selinho roubado pelo moreno que nem parecia lhe ouvir.

- Não precisamos. - Ele replicou.

- Realmente não precisamos. - Ambos riram, mas a azulada desceu do colo do moreno. - Mas nós vamos. - Deu seu ultimato com um sorrisinho de canto.

Hinata pegou a alça da mochila, jogando sobre os ombros e já se pondo de pé. Sasuke a olhou ainda sentado com manha, como se perguntasse; é sério isso? E pedisse ao mesmo tempo para reconsiderar. Coisa que a Hyuuga não fez.

- Você é tão chata! - Resmungou ele ao se dar por vencido e levantar.

- Me agradeça depois de chegar na sala antes do professor de biologia.

O moreno ficou tentado a dar língua, mas pensou melhor e preferia sua língua inteira dentro da boca.

- De qualquer forma só falta mais uma aula para acabar. - Comentou, como quem não quer nada, se espreguiçando enquanto seguia a azulada em passos lentos.

- Não importa. - Ela revirou os olhos. - Quando as aulas acabam, às vezes, Sakura vai me procurar na classe.

E sem pressa de acompanhar os passos dela, o moreno se contentava a ouvi-la daquela distância. É claro, com os olhos fixos no balançar de seu cabelo de cor tão linda e reluzente.

- Tocando no assunto da flor de cerejeira, quando pretende contar a ela?

Hinata virou levemente a face para trás, encontrando os olhos sem muita vida do vampiro.

- Contar o que? - Se fez de confusa. O Uchiha sorriu de canto.

- Que nós temos algo. - Ele a puxou pela cintura para sussurrar.

As irmãs HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora