Andrew miller
Andrew é filho de Christian miller, um homem que foi muito poderoso e considerado o segundo mafioso mais forte que existiu,deixou ele no lugar mesmo sendo o filho mais novo.
Ninguém sabe que ele é chefe de máfia, para todos os efeitos ele é só o professor de matemática de uma universidade.Depois de ter deixado serena em casa, entrou no carro e dirigiu até a sede da máfia, se sente mal por não conta para serena esse outro lado de sua vida, mais não vai colocar a vida dela em perigo, alguém pode descobrir e tentar machucar ela.
Assim que chega entra, uma coisa muito boa que seu pai fez na máfia, claro além de cria-la, foi que conseguiu fazer ela no subterrâneo da mansão da família, ninguém sabe mais ele tem uma mansão que ficou de herança de seu pai pra ele além da máfia, por fora parece abandonada mais dentro está toda equipada e funcionando.
Assim que ele entra na máfia, estaciona o carro e coloca sua máscara e modulador de voz, sai do mesmo cumprimentando alguns soldados que encontra pelo o caminho e vai encontrar Javier, seu amigo e braço direito._ já faz mais de duas semanas que você não aparece, o que houve?_ xavier pergunta olhando para ele
_ estive ocupada e aqui não precisa muito de me_ ele diz sentando em sua cadeira
_ fiquei sabendo que a máfia eclipse está com umas coisas para chegar bem interessante, que tal se agente pegar?_ Xavier pergunta e ele lembra do que seu pai disse
_ não, você sabe que não podemos mexer nas cargas dos outros, e outra não quero problema com a máfia eclipse, vamos focar em fazer o pedido das nossas armas_ ele diz ligando o computador e fica algumas horas vendo umas coisas e por volta das 10 horas da noite sai da máfia, entra no carro e dirige para casa, está muito animado em passar o final de semana com serena em algum lugar legal.
Quando está chegando perto de casa que para o carro pois seu celular estava tocando,pega o celular e ver um número desconhecido que logo desliga, quando o mesmo levanta a cabeça se ver rodeado de homens apontando armas na direção dele._ saia do carro agora_ um homem todo encapuzado diz do lado de fora, como ele sabe que não tem pra onde fugir, abre a porta e sai do carro com as mãos pra cima.
_ o que está acontecendo?_ ele pergunta olhando para todos, não consegue indentificar se são de alguma máfia rival.
_ você está sendo sequestrado gracinha_ o homem que estava a frente dele diz e no momento seguinte ele só sente uma pancada na cabeça.
(...)
Andrew abre os olhos sentindo sua cabeça girar, olha ao redor e percebe que está amarrado sentado em uma cadeira, dentro de um quarto vazio, sem janelas, só com uma porta que não demora a ser aberta.
_ o que está acontecendo? Porque estou aqui? Eu não fiz nada_ ele diz olhando para a pessoa a sua frente e percebe que é uma mulher
_ fez sim, você roubou o meu coração desde a primeira vez que te vi naquela universidade_ a mulher diz tirando a máscara que usava e ele arregala os olhos
_ Katherine o que você está fazendo?sou homem casado já te falei inúmeras vezes_ ele diz olhando para a ruiva a sua frente
_ você agora é meu, se prepare que iremos casar hoje mesmo e viveremos muito felizes_ Katherine diz com um sorriso se aproximando do mesmo e senta no colo dele
_ eu sou casado, você sabe disso, eu amo a minha mulher e nada que você fizer vai fazer eu me separar dela_ ele diz sério e recebe um tapa
_ você é só meu, dentro de algumas horas estaremos casados e você será só meu, teremos muitos bebês lindos, eu vou te fazer feliz_ Katherine diz tentando beijar a boca dele que desviava dos beijos dela, até que a mesma desce beijos para o pescoço dele.
_ tá certo, você venceu, agente casa e foge daqui o que você acha?_ ele pergunta com um sorriso, precisa pensar em uma maneira de sair daquele lugar antes que fique muito tarde, serena vai estranhar a demora dele.
_ você está falando sério? Porque mudou de ideia assim tão rápido?_ Katherine diz parando com o ataque de beijos que estava dando no pescoço dele
_ sim, você me sequestrou porque gosta de me, que prova de amor eu iria querer mas, ninguém nunca fez isso por me_ ele diz olhando para ela
_ isso mesmo, só eu te amo, vou preparar tudo para o nosso casamento daqui a duas horas_ Katherine diz saindo do colo dele que respira aliviado
_ você pode soltar minhas mãos? está me machucando, eu não vou fugir e nem teria como pois não tem por onde_ ele diz com um sorriso e ela parece pensativa mais sorri logo em seguida.
_ tudo bem, não tem como você fugir mesmo e ninguém sabe que você está aqui_ Katherine diz com um sorriso e solta as mãos dele que ver que seus pulsos estão vermelhos.
_ obrigado_ele diz massageando os pulsos
_volto já para irmos a igreja_ Katherine diz com um sorriso e ele acena pra ela que sai da sala, ele observa ao redor e ver que tem duas câmeras monitorando ele, disfarçadamente consegue acionar o rastreador que tem na sua pulseira e torce para não está muito longe da cidade e os seus soldados chegarem a tempo.
Ele fica ali pensando se serena está acordada esperando por ele ou já dormiu, vai precisa beber um pouquinho pra dizer que estava com os colegas de trabalho e acabou bebendo, desde que ele entrou na universidade para dar aula como professor de matemática, Katherine sempre deu em cima dele que sempre disse que era casado, assim como todas as outras mulheres que querem levar ele para a cama, mais não sabia que Katherine seria tão maluca ao ponto de sequestrar ele, não sabia que ela seria tão sem noção a esse ponto.
Algum tempo depois que para ele pareceu anos, ele começa escutar gritos e tiros, ele sorri e não demora a porta é aberta revelando Xavier segurando Katherine.
_ agente demorou um pouquinho pois ela te trouxe para fora da cidade_ Xavier diz com sua máscara e modulador de voz.
_ obrigado pela ajuda, já passa da meia noite?_ ele pergunta enquanto se desamarra
_ já são duas da manhã, o que faço com essa maluca?_ Xavier pergunta
_ quem são essas pessoas meu amor? Agente vai casar daqui a pouco, você prometeu casar comigo André eu te amo_ Katherine diz exasperada e ele respira fundo
_ primeiro de tudo meu nome é Andrew, segundo que você é louca, maluca uma lunática, eu nunca vou largar minha mulher pra ficar com você, nunca_ ele diz sério olhando para ela
_ se você não for meu, também não será dela, eu vou procurar ela em todo lugar e quando eu achar mato ela e fico com você_ Katherine diz com raiva e tenta se soltar de xavier que segura firme
_ acabe com ela, eu iria poupar sua vida, mais ninguém mandou ameaçar minha mulher_ ele diz sério saindo do quarto e entra em seu carro que estava na frente, ver que tinha um helicóptero e uma tenda com uma festa preparada, ele nega com a cabeça e acelera pra casa.
Quando entra dentro de casa já era por volta das três da manhã, entrou devagar e pegou uma garrafa de bebida jogando um pouco na roupa e bebe um pouquinho, vai para o quarto e encontra serena acordada.
_ porque demorou tanto? Aconteceu alguma coisa?_ serena pergunta preocupada olhando para ele
_ desculpa, depois da reunião saímos para beber e não vimos a hora passar, desculpa_ ele diz olhando para ela que sorri
_ eu fiquei preocupada, você fede a bebida_ serena diz fazendo uma careta
_ vou tomar banho rapidinho_ ele diz e vai para o banheiro, tira as roupas e toma banho passando muito sabonete para tirar a mãos daquela mulher maluca de seu corpo, depois de ver que não tinha mais o cheiro da desgraçada, se seca e coloca uma cueca indo para a cama onde deita ao lado dela que deita a cabeça no peito dele e não demora serena está dormindo, ele coloca o celular pra despertar as 8 horas da manhã e abraça serena apertado, não demora cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundo
RomansaSerena Dallas foi abandonada pelos os pais em frente um orfanato ainda bebê, aos 10 anos foi adotada por Cassiano Dallas, o poderoso chefe da máfia eclipse, ela foi treinada para ser uma assassina a sangue frio, quando seu pai adotivo morreu deixou...