Depois de tanto tempo, decidi transformar nosso amor em uma história. Não posso imaginar o que pensa disso, nem ao menos desejo que pense sobre, apenas quero que sirva para algo além de quebrar-me por completo. Transformarei nosso amor em uma história já que isso fora tudo que restou dele.
Éramos perfeitos um para o outro, pelo menos, fazia-me acreditar nisso mesmo enquanto trocava mensagens com outros rapazes, eu não me importava, não enquanto estivéssemos apaixonados. Eu fingia não vê-lo mudar de comportamento, culpava-me achando que eram coisas da minha cabeça, que vê-lo compartilhando publicações dele eram apenas gestos de amizade, como dizia-me quando eu perguntava. Até que, largou-me por ele, dessa vez, por Hyunjin. Aquele, o mesmo que me disse que esqueceu, um de seus ex namorados. Lembro-me daquela vez, quando estavam juntos, que mandou-me uma foto de seu abdómen dizendo que necessitava de meus toques, afinal, ele não tocava-o como eu, não é, Minmin? E foi aí, que em meio à seu namoro continuavamos trocando mensagens, provocações, eu era sua diversão e o pecado vivo para seus dias tediosos, sei que nunca passei de um boneco mas talvez eu gostasse da ideia de sentir-me amado. Após um tempo você rompeu com ele e correu para meus braços, dizendo mil e uma juras de amor que amarravam-me como uma espada de dois gumes, era unânime, estive novamente em seus braços. Como todas as outras vezes, Hyunjin, Changbin, Bang Chan, e seus outros contatos não assumidos quais jurava apenas ser amigo. Tudo repetiu-se tantas vezes, e em cada uma delas você levou um pedaço a mais de meu coração partido por suas mãos, até o momento em que dele sobrara nada. Você fodia com eles mas afinal nenhum sexo era igual ao nosso, sabe disso tanto quanto eu, nunca me esquecerei do quanto tornei-me viciado à sua pele, e nunca esquecerei-me do quanto judiou de meu corpo em reverendo à ti. Pareciamos estar tão bem, pena que você usou-me como qualquer uma de suas outras presas, eu sei que você ainda vai voltar pra mim, com as mesmas palavras sofridas e arrependidas por ter partido-me ao meio, e como um tolo, voltarei à você, até que me parta em pedaços novamente.
Talvez eu tenha adequado-me à dor, ao choro iniciado em meu olho esquerdo todas as noites, o aperto de meu coração ao clamar por seu nome e a falta de sua voz nas ligações de madrugada. Mesmo sabendo que logo voltaremos eu rezo para que me liberte de uma vez por todas, já que conheço a mim mesmo e sei que teria uma overdose apenas por um toque seu. Estamos presos, Minmin. Eu estou preso à você diretamente pelo meu coração partido dentre suas palmas, e você, interligado à mim pela atenção que eu dou-o quando está enjoado do cotidiano. Quando enjoa de seus demais namorados, quando está afim de fazer-me morrer por ti. Lembro-me da nossa última ligação, eu estava em meio à uma crise e você ligou-me com seu semblante sempre calmo, eu não aguentei, desabei em você naquele dia, contei-te tudo sobre o que passava, chorei até meus pulmões clamarem por ar relatando não saber o que fazer sem você, tendo medo de não tê-lo nos dias seguintes e você disse-me que enquanto estivesse ali nada poderia me machucar, quem dirá que a única coisa que partia-me por completo dentre todos os fatores era você, achei suspeito que em meio à meu choro disse que poderia não estar comigo até o para sempre, que não podia prever o dia de amanhã, eu devia tê-lo entendido desde ali. Quantas vezes ainda vai querer ver meus olhos encherem de lágrimas por você, Minho? Ver meu coração contorcer-se ao ponto de sufocar-me, ver-me vulnerável, destruído, exatamente a bagunça na qual me deixou.
Você era meu refúgio, o qual eu corria quando qualquer coisa não saia como o planejado, você sempre esteve lá e eu nunca soube lidar com o fato de ter que me desacostumar disso, como poderia viver sem meu ponto de calma? Sem minha âncora que em contraste à segurar-me também afundava-me, cada vez mais.
Dentre tudo, ainda espero que seja feliz. Que não faça com mais ninguém o que fez à mim, nem todos conseguem aguentar a barra de perder o amor da sua vida mesmo sem nem tê-lo oficialmente uma única vez, era assim como eu sentia-me, como eu me sinto. Assim como as mensagens e as declarações, amo-te para sempre. Nenhum conseguirá ocupar o buraco que deixou-me e como sou diferente de você, nunca menti em questão à meus sentimentos e estou pagando o preço. Manterei meu amor juntamente à seu número salvo em minha agenda.Com amor, Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐃𝐎𝐍'𝐓] 𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐄. (𝐌𝐈𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆)
ContoJisung não conseguia suportar o peso de tê-lo perdido mais uma vez. Em busca de consolo resolveu escrever parte de sua história de amor com o rapaz que quebrou seu coração. Talvez, escrever sobre aliviasse um pouco a bagunça na qual Minho deixara-no.