Aeroporto

9 0 0
                                    

(IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA, PARA ENTENDERMOS COMO MIKA CONSEGUIU EMPILHAR 13 MALAS NUM CARRINHO DE AEROPORTO)

Dia 22 de janeiro, 2010.

15:45 PM, Aeroporto de New York.

Caminhava apressada tentando equilibrar todas as minhas 13 malas em cima daquele carrinho minúsculo. Pois é, você deve estar pensando: Mas o quê? 13 malas?? Pra quê tudo isso Mika?
😳

Mas o que você não sabe, por que eu ainda não contei, é que Eu, Mikaella Stanton, estou me mudando. Ponto.

Sim, mudando. Antes eu morava no Texas com papai, mas consegui convencê-lo de que eu posso ser responsável. E que consigo cuidar de mim mesma. E imaginem só, como surpresa eu fiquei, quando ele aceitou sem se opor. Sério. Nem um 'Mikaella, você é muito nova ainda.' ou então 'Filha, desista, não vou deixar."

Ele siplesmente disse que concordava, e ainda me deu de presente um lindo AP. É ou não é pra glorificar de pé?
😝

Neste momento tudo que eu queria era que fosse mais fácil carregar 13 malas em cima de um carrinho de aeroporto, só isso. Estava sendo bem difícil, mas eu não desisto fácil. Nem que eu tenha que pegar outro carrinho e carregar 2 carrinhos, como se um só não fosse difícil o suficiente.

Meu celular começou a tocar e eu tive que parar de andar para conseguir atendê-lo.

Ligação on.

-Oi papi, já sentiu saudades??

-Sempre sapinha, já chegou no apartamento?

-Ainda não. Ainda estou no aeroporto levando as malas para fora.

-Eu disse que não precisava levar tudo Mikaella. Você que é teimosa demais e não escutou seu velho pai. Eu disse que não havia problema nenhum em comprar roupas novas por aí.

-Sim papai, você disse. Mas uma coisa é comprar algumas roupas, outra completamente diferente é comprar um guarda-roupa completo, sem necessidade, pois já tenho tudo do bom e do melhor que meu velho me deu. E você já me deu aquele apartamento. Posso esperar até estar trabalhando para conseguir comprar mais algumas coisinhas.

-Tudo bem filha, não vamos discutir por isso. Apenas queria saber como foi sua viagem. Estou preocupado. Você sabe que serei aqueles velhos que ligam 3 vezes por dia, certo?

-Sim, sim. Sei sim senhor! Agora deixe-me chegar inteira até o táxi, para que eu possa me livrar dessas malas e possa te ligar de volta, sim?

-Certo sapinha, mas não esqueça de me ligar. Quero saber sua opinião sobre o apartamento.

-Tá bom, pode deixar. Bye, love you.

-Love you...

Ligação off.

Desliguei com um sorriso enorme, e um aperto emocionado no peito. Vou sentir tantas saudades de tê-lo por perto... Mas preciso dessa oportunidade de mudar alguns aspectos da minha vida. Ficar a vida inteira na aba do papai rico não faz muito meu estilo. Preciso respirar novos ares, e tentar coisas novas. Me arriscar.

Guardei o celular novamente na bolsa e me preparei para voltar a empurrar o carrinho, quando alguma coisa se chocou contra meu quadril e me lançou pra frente, em cima do carrinho instável cheio de malas, fazendo que eu esbarrasse e fosse ao chão por cima de tudo, com a bunda pra cima, e a cara espremida no chão. Tentei me levantar, mas algo muito pesado caiu por cima do meu pé esquerdo, que estava meio torto entre duas malas, fazendo com que uma dor aguda tomasse conta do meu tornozelo.

-Aaaai!!!

-Ai meu Deus, me desculpa!! Eu.. me desculpa por favor moça!! Meu carrinho ficou sem controle e veio com toda força contra você. Por favor, me desculpa mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Encontrei Você...  Me Perdi!Onde histórias criam vida. Descubra agora