A imagem de um Deus

130 24 209
                                    

Havia uma lenda passada de geração em geração que dizia que a hora, dia, mês e ano do nascimento de um indivíduo determinaria o que se tornaria quando crescesse e qual seria a sua força. Praticamente todos os humanos da terra sabiam dessa lenda, todos os guerreiros de todos os lugares do mundo tentavam fazer filhos 9 meses antes dos dias mais especiais para que seus filhos nascessem poderosos.

Em uma vila bem distante, todos os moradores dali estavam reunidos em um mesmo lugar para presenciar o nascimento de uma criança. A mãe desse menino já estava muito cansada, pois já estava em trabalho de parto há várias horas. Parecia que ela não iria resistir ao cansaço e morreria. Mesmo assim não desistiu e no final a parteira teve sucesso.

Ao pegar o filho em seus braços viu que era um menino saudável. Depois olhou em seus olhos e teve uma surpresa: Os olhos daquela criança eram azuis escuros, tão escuros quanto a água do fundo dos oceanos mais profundos. Alguns dias depois, quando todos daquela vila tiveram a oportunidade de ver a criança de perto, foram surpreendidos pela beleza de seus olhos. Não só os olhos eram bonitos, seus cabelos que também era azuis eram cheios de vida, sua pele era macia como os pêssegos colhidos do melhor pessegueiro que existia. Tudo naquela criança parecia perfeito.

                           ⚔️

Harcus e Hyfiklis estavam exaustos por aquela longa batalha. Além disso eles estavam cheios de ferimentos e cobertos por sangue.

Mesmo naquele estado, foram em direção a Yfs checar e constatar sua morte. O cadáver dele estava muito pior que os corpos de Harcus e Hyfiklis. Quase toda a sua armadura, que era feita de um metal bonito e forte fora destruída. Havia sangue por quase todo o seu corpo e na sua barriga tinha um enorme furo que atravessava até as costas. Aquele enorme ferimento fora devido ao grande poder que Irus desferiu nele.

O templo, que era feito de diamante negro, havia sido todo destruído por inúmeros impactos e choques devido a luta. Antes, o ar daquele local passava uma sensação de angústia, medo e desespero. Agora havia liberdade e alegria.

Os dois então se lembraram de absorver a energia de Yfs, mas Zeus interveio

— Não! Não faça isso ! — Exclamou Zeus.

— Por quê ? — Respondeu Harcus com cara de dúvida.

— Essa energia é muito maligna e com certeza faria vocês se corromperem com ódio.

— E o que devemos fazer com esse poder ? — Hyfiklis com também com uma feição de questionamento perguntou.

— Ficarei com a energia e a purificarei para devolver a vocês depois.

Harcus concordou com as palavras do deus dos Deuses. Ele e seu amigo, mesmo estando cansados ainda estavam felizes, pois tinham alcançado seu objetivo final, mesmo com muitos ferimentos e dores, nada podia tirar o sorriso de seus rostos.

—Para onde vamos agora ? —Harcus com uma cara de dúvida perguntou para seu parceiro. —Nós iremos para minha casa. É bem simples e pequena, mas garanto que você vai gostar. Além disso ela fica localizada a pouco tempo de viagem daqui. —Respondeu Hyfliklis com uma ar de alegria ao falar do lugar onde nascera.

Os dois amigos saíam daquele templo e foram a procura de Laister para irem para casa de Hyfiklis quando Harcus começou a correr e disse:

—Eu tenho que achar Laister o mais rapidamente possível, estou muito ansioso pra lhe contar a notícia da nossa vitória.

—Eu acho que ao lutar contra Yfs você bateu a cabeça e ficou doido, Laister já sabe a notícia, pois minha voz foi transmitida para todos na terra. —Respondeu Hyfliklis com uma mão no rosto indicando indignação.

A glória de homem a um Deus - A lenda dos SeteOnde histórias criam vida. Descubra agora