Yoongi era estúpido.
Estúpido, porque ele pensou que tudo iria melhorar.
Mas nada funciona dessa maneira porque ser feliz levou tempo, mas Yoongi estava mais do que pronto para desistir de ser feliz todos juntos.
Ele queria ser feliz e otimista o tempo todo, assim como Jimin. Ele queria o entusiasmo de Jin e seu visual maravilhoso no mundo, ambos e um futuro brilhante pela frente. Yoongi não tinha absolutamente nada para se segurar.
Assim que a faculdade terminava, o garoto planejava arrumar as malas e seguir em frente com seus sonhos, mas quando você tem uma visão tão horrível da vida e seu cérebro é completamente ocupado por pensamentos de como todo mundo não ficaria duas vezes se você de repente morrer o que era o ponto de ter um sonho em primeiro lugar.
Sapatos gastos estavam abandonados no chão, acompanhados de copos de bebidas velhos e provavelmente mofados que Jimin havia comprado para ele porque Yoongi não podia nem pedir por si mesmo, porque encomendar algo por conta própria era aterrorizante, tão assustador que o último quando ele tentou pedir uma xícara de café, sua garganta ficou seca e não conseguiu nem ter coragem de dizer uma palavra.
E ele se sentiu patético, sentiu-se fraco e incompleto. Ele não apenas tinha depressão, como não podia fazer nada, mas sua ansiedade social estava nas costas, tornando tudo ainda pior para o garoto.
A vida no momento era uma espiral descendente e os jovens não sabiam como se recuperar.
-
Suga: Você está acordado?
Your Hope:digitando...
Your Hope: O que você está fazendo acordado tão tarde?
Suga: Eu poderia te perguntar a mesma coisa
Your Hope: Touché
Your Hope: Sério porque está acordando tão tardeSuga: Pensando em merda
Your Hope: Mesma coisa
Your Hope: Eu também estou trabalhando em um projeto de caixa eletrônicoSuga: Eu não estou incomodando você, estou?
Suga: Se eu estiver, por favor, mute-me ou algo assimYour Hope: ???não, você???????nunca poderia????me incomodar??????
Suga: Apenas certifiquei??!!!!?!!
Your Hope: Não se preocupe!!!!!Te amo muito mais do que um projeto?!!
Your Hope: Eu precisava de uma pausa dele de qualquer maneira
Your Hope: Além disso, prefiro falar com você do que concluir um projetoSuga: Posso ou não estar corando
Your Hope: FOFO
Your Hope: Você é muito mais fofo do que pareceSuga: Isso não faz sentido, então eu só vou agradecer
Your Hope: Boa decisão
Suga: Hey Hoseok
Your Hope: Hey hyung
Suga: Você quer fazer uma vídeo chamada ou algo assim
Your Hope: !!!!! Sério????????
Suga: Sim!!!!!!! Vai ser divertido??!!
Suga: Tão divertido quanto dois adolescentes entediados que são privados de sono!!Your Hope: Eu quero ver seu rosto fofo
Suga: Você apenas flerta comigo 24/7 por diversão
Your Hope: Não
Your Hope: Eu quero ver se você é um Catfish ou nãoSuga: Olá, você é o único com com maçãs do rosto, não eu
Your Hope: AINDA
Your Hope: FaceTime? :)Suga: Você parece um fuckboy
Suga: Mas eu não tenho um iPhone entãooooYour Hope: Skype??????
Suga: Meu usuário é igual a este
Your Hope: ;)
Your Hope: Estou indo láYour Hope: digitando...
Your Hope: Estou de volta
Your Hope: Apenas para confirmar
Your Hope: Você é a gracinha com o Kumamon
Your Hope: ????? Sim???????????Suga: Bem, essa é a única pessoa com esse nome de usuário tão ÓBVIO
Your Hope: Talvez eu só queira comentar sobre isso
Suga: Me adicione antes que eu mude de idéia
Your Hope: Adicionando você agoraaaa~
-
Mãos úmidas se esfregaram juntas, suor se acumulando na testa de Yoongi. Ele nunca havia chegado tão perto com uma pessoa na internet antes e estava além de aterrorizante.
Especialmente porque Hoseok era perfeito demais para conversar com alguém como ele e Yoongi estava totalmente convencido de que Hoseok tinha que ser algum tipo de Catfish furtivo.
O suor se acumulou nas palmas das mãos e escorreu até as pontas dos dedos, enquanto os dedos deslizavam pelas teclas e abriam o aplicativo há muito esquecido que era o 'Skype'. A última vez que havia o usado estava no ensino médio, quando um velho amigo dele precisou de ajuda na lição de biologia.
Levantando-se, ele caminhou até o pequeno espelho que estava bem ajustado no canto do seu quarto, o cabelo preto parecia desbotado, e a iluminação do quarto dava a ilusão de cabelos castanhos presos na testa.
Yoongi deitou-se na cama e estralou as articulações antes de morder um fio solto no capuz de Seokjin que ele havia decidido usar. As roupas eram grandes para o garoto mais pálido e reconfortante, e Yoongi decidiu que iria voltar para casa depois que Seokjin o deixasse em sua casa há alguns meses, ficando lá depois de uma festa que oferecia muitas bebidas do que deveria.
[1] Your Hope adicionou você!
Respirações profundas foram tomadas e Yoongi bateu no ícone do telefone azul localizado ao lado do nome de usuário.
O tom de discagem familiar tocou e Yoongi ajeitou alguns fios soltos antes de esperar o mais novo atender.
Por que ele estava fazendo isso? E se Hoseok não gostasse de sua personalidade? E se Hoseok fosse desistir dele? E se Hoseo-
"Olá Yoongi!"